You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como eu consegui persuadir 3 grandes empresas do mesmo grupo empresarial a contratar meus serviços - E como você pode usar isso no dia a dia

in #empreendedorismo7 years ago

Em primeiro lugar, parabéns pela persistência, resiliência e foco no longo prazo. Em segundo, sua nobre atitude de compartilhar os conceitos, e o caminho que trilhou par a realizar suas vendas para grandes empresas.

A conclusão é ótima, realmente o pessoal têm preconceito contra "vendedores". Esquecem que estão o tempo todo vendendo.

Só posso parabenizar mesmo e agradecer o excelente conteúdo.

Sort:  

Infelizmente confundimos vendedor com uma pessoa "Chata", sendo que a realidade é que um bom vendedor consegue ajudar o cliente na melhor decisão para ele.

Eu considero a habilidade em vendas uma das mais importantes para qualquer profissional, principalmente um empreendedor.

É um tema que eu adoro @casberp então estou super aberto para falarmos sempre.

Abraços,

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68857.19
ETH 2715.71
USDT 1.00
SBD 2.72