Diga não a Doutrinação vote a Favor da Escola sem partido!

in #educacao6 years ago (edited)

Criado em 1998 durante a gestão do ministro da educação Paulo Renato Souza, no governo Fernando Henrique Cardoso, o Enem teve por princípio avaliar anualmente o aprendizado dos alunos do ensino médio em todo o país para auxiliar o ministério na elaboração de políticas pontuais e estruturais de melhoria do ensino brasileiro através dos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs) do Ensino Médio e Fundamental.

Em 2009, durante a gestão do ministro da educação Fernando Haddad no governo de Luiz Inácio Lula da Silva, foi introduzido um novo modelo de prova para o Enem, com a proposta de unificar o concurso vestibular das universidades federais brasileiras.

Esse fim de semana a prova do Enem foi baseada em feminismo, nazismo, ditadura e lgbt. À uma semana foi eleito um presidente acusado de ser machista, nazista, homofóbico e ditador, alguma coincidência?

Não, é só doutrinação mesmo.

A princípio nossa "EDUCAÇÃO" brasileira sempre foi partidária com viés de esquerda nosso sistema de ensino é todo baseado na didática de Paulo Freire. Que tinha como sua máxima:

Juntar os diferentes para derrotar os Antagônicos.

Screenshot_2018-11-05-19-46-28.png

Seguindo os passos de Antônio Gramsci a risca a esquerda se apoderou das mentes da grande maioria dos Universitários brasileiros.

Essa é a pior herança e a maior lição que o partido dos trabalhadores nos deixou, ganhe a mente de uma ou mais gerações e nunca mais sairá do poder.

Screenshot_2018-11-05-20-09-00.jpg

As consequências dessa herança nunca foram tão nítidas como vemos hoje, estudantes contrários a ideologia marxistas são literalmente expulsos das universidades públicas.

Hoje para entrar em uma faculdade os alunos precisam fazer um teste marxista onde temos questões como essas

FB_IMG_1541374838210.jpg

Com citações de políticos e jornais de esquerda literalmente em todo seu conteúdo.

Não poderia faltar claro a ideologia de gênero que de acordo com a esquerda não existe.

DrMWpJwWkAAmRaE.png

Redação teve como tema a 'manipulação do comportamento do usuário pelo controle de dados na internet'. Três textos são reportagens publicadas em 2016 nos sites 'El País', 'BBC' e 'Outras Palavras'. Todos mídia de esquerda.

Por isso sou a favor do Homeschooling, é muito mais simples educarmos nossos filhos em casa ao invés de deixarmos na mão do Estado que sempre irá doutrinar sua população.

Sou a favor do ensino a distância também e a transmissão online das aulas das maiores universidades, com esse método poderíamos fiscalizar o que é ensinado na sala de aula tão quanto diminuir os custos com infraestrutura.

images (11).jpeg

Isso sem contar que a tecnologia está mudando muito rápido e o sistema de ensino tem que se adaptar conforme essa nova realidade pois logo entraremos na era da quarta revolução industrial.
Temos que ter didáticas compatíveis.

images.png

Então é de fundamental importância nós apoiamos a lei da escola sem partido na qual ela impede qualquer tipo de Doutrinação

Click aqui e vote em CONCORDO se você entende a importância de termos um sistema de ensino LIVRE de Doutrinação seja ela de esquerda, direita, religiosa e de orientação sexual.

Peace, Love & Anarchy

vM1pGHgNcyCXUWJECrZbvn1NMPj1oFGUo3gYfF3NNPRD9b39GXkRdVwLGZYBGPgXWub4qsFCj2vr9TeTJyM5KjmAeSw5S1nUCgmFSTTr3Sz9uojRHoXWc7ZAkSBYLnFkqs9Gn7Y.png
footer-brazilians.jpg

Sort:  

Melhor do que lutar por uma "escola sem partido", é lutar por uma escola sem estado e a favor do home school.

Parabéns! Seu post foi selecionado como #top pelo @ptgram-power.
Incentivamos a união da comunidade e o crescimento dos steemers.

batepapo | receba melhores votos | tags | guias | curadorias

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59527.28
ETH 2462.24
USDT 1.00
SBD 2.49