Edição de Imagem para pinturas

in #dtube5 years ago

Eu tenho uma proposta para mim de todo ano fazer um retrato de um rosto em tamanho bem grande (numa folha maior que A3) em aquarela.
Tinha escaneado esses dois retratos comigo já faz um tempo e apesar da qualidade do scan estar muito bom. As cores estão horriveis, não se lembram em nada com as originais.
Por tanto, após aprender esse semestre Edição de Imagem na faculdade, decidi que seria uma boa editar esses dois retratos, que são minhas pinturas favoritas até hoje, mesmo uma delas tendo mais de 3 anos.

Basicamente eu somente alterei cores, contrastes e esse tipo de coisa nesta ilustração.
O lado esquerdo é a edição, e o direito o original escaneado.
Neste eu além das edições comuns também adicionei um pouco de sombras, luz e desfoque no fundo, para destacar o retrato.

É isto! O que acharam? :)

Sort:  

Issaa, de Floripa também? Saudações 🖖

Posted using Partiko Android

Hey! De floripa, manézinho diretamente da lagoa! Como vai? :)

Massa!
Manezinho também, do sul da ilha, mas atualmente moro na lagoa.
Por aqui na boa e por aí?

Posted using Partiko Android

Que massa! Somos praticamente vizinhos então!! estou te seguindo, espero conhecer mais do seu trabalho! :)

Congratulations @silffe! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You distributed more than 50 upvotes. Your next target is to reach 100 upvotes.

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Isso me fez lembrar de quando também aprendi sobre edição de imagens na faculdade. Imagina só, uma deficiente visual que não enxerga nada, aprendendo edição de imagens na faculdade! Ou seja, aprendi só na teoria, porque na parte prática alguém tinha que me "ajudar" (fazer quase tudo :P ).

PS: percebi que você deu um voto num post meu que é bem antigão. Não sei se você sabe, os posts não recebem mais nenhuma recompensa depois de sete dias da publicação, então votar depois disso fica valendo só como apoio moral mesmo. De qualquer forma, agradeço o "like" :D (e foi graças a isso que eu te achei!). Percebi também que você está gastando todo seu poder de voto. Não sei se você leu a parte que fala disso no FAQ do Steemit. A interface oficial do Steemit infelizmente não mostra quanto estão os nossos votos. Gosto de ver essas coisas pelo site SteemWorld. Lá mostra todas as estatísticas do seu usuário que você possa imaginar.

Hey! Que loucura! Deve ter sido complicado!

Sobre o PS: Então aksdsaksdjoasjd eu entrei recentemente aqui, estou bem perdido! haha
Nem entendo muito de blockchain para falar a verdade (conheço o conceito básico), mas zero experiencia em mexer com cripto :x
Eu achei bem interessante seu post, por isso o upvote. Mas só depois que fui ler que não adianta depois de uma semana haha Acontece!
Acho que por enquanto eu vou fazendo varias coisas zuadas dessas até eu entender como isso aqui funciona! muito obrigado pelo link do faq, vou dar uma lida!
Sabes se alguem já fez algum post explicando o steemit e tudo em volta, para quem não entende nada do mundo cripto e etc? Ajudaria muito a adoção de pessoas no futuro! Caso caia mais um maluco como eu que só se jogou no site aleatoriamente askdjsadjaskl

Doideira, né? Pior que eu até gostava de aprender as técnicas :P .

O PS: Faz parte. O funcionamento da plataforma é bem confuso mesmo! Quando cheguei estava na mesma que você, lendo sobre cripto mas nunca tinha mexido, então o Steemit foi praticamente a porta de entrada. No começo eu também já fiz isso de votar em posts muito antigos.

Tem guias pra iniciantes mas acho que você já encontrou. Já guias mais básicos do que aqueles eu não sei. Mas tem um pessoal bem disposto a ajudar, que é o pessoal do PTgram. Acredito que eles possam te orientar melhor. Se você gosta de programas de chat, pode ir nos grupos deles no Telegram ou no Discord (aqui no site deles, ptgram.tk tem os links).

aaa!! Valeu! <3 vou atrás!!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64455.55
ETH 3147.84
USDT 1.00
SBD 3.94