Sou Dani Denes... Uma brasileira realizando meus sonhos vivendo nos Estados Unidos

in #dtube7 years ago


Olá Amigos Brasileiros,

Essa é minha introdução em Português!
Decidi fazer um video e mostrar um pouquinho onde moro.
Espero que vocês gostem :)

Much Love,

Dani Denes


▶️ DTube
▶️ IPFS
Sort:  

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Que ótimo que resolveu participar das comunidades #pt

Disseram que na Flórida tem mais brasileiro do que por aqui.

Muito bonito o lugar onde filmou.

Sucesso aí nos seus business! Parabéns pelo empreendedorismo.

Aguardamos seus próximos posts. Também estamos lá no telegram, inclusive é bem agitado.

Curiosidades? Pode falar tudo, curiosidade é o que não falta haha.

Que vá tudo bem com vc.

Muito obrigafa@casberp! Estou muito feliz de estar aqui e poder fazer parte da comunidade brasileira. Vamos mostrar que somos inteligentes e podemos ser unidos tb :) Tenha um ótimo dia☀️☀️☀️

A Flórida é realmente linda. Tenho um amigo que comprou apartamento em Miami e toda vez que viaja pra aí ele diz "Estou indo pra terra santa, precisa de algo?" Hahaha....
Que bom que decidiu participar da comunidade em português. Nossa audiência está crescendo e é muito importante termos cada dia mais conteúdo.
Abs

Terra Santa kkkk sinto falta das piadas brasileiras😊 Aqui é muito lindo mesmo e quando vier com seu amigo, me dá um toque e a gente se encontra. Obrigada pelo suporte👍🏻🇧🇷

Muito obrigada @matheusggr!!! Happy 2018🎉🎉🎉

Muito Obrigada!!! Estou te seguindo😉

Bem vinda! Tudo de bom :)

Obrigada @osazuisdela!!! Muito bom saber que tem brasileiros por aqui :)

Seja muito bem vinda Dani Denes, sucesso!

Muito Obrigada @guifaquetti!! Sucesso p. todos nós 🙏🏻😊🇧🇷

Bem vinda Dani, espero que vc goste e continue no Steemit como aconteceu comigo =)

Muito obrigada @loic.ronsse! Estou adorando. Precisamos combinar um meetup Brasil 😉🇧🇷

Precisamos mesmo, espera só eu voltar pro Brasil!! hahah

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68180.36
ETH 2642.05
USDT 1.00
SBD 2.70