Ser preso em troca de $5 milhões - Como eu era babaca!

in #dtube6 years ago (edited)

preso.png

[ CLIQUE E ASSISTA ]

Vasculhando meus arquivos pessoais, achei perdido em um HD externo que estava esquecido ali no canto, cheio de arquivos dos projetos que participei no passado, esse vídeo aí.

Meeeeoooo Deus!!! Eu (de hoje), daria uns tapas em mim mesmo (de quatro anos atrás), pela maneira um pouco “agressiva” na linguagem.

Em alguns pontos, o “eu de hoje”, não concorda com o “eu de 2014”. O que é muito comum, principalmente pra mim. Isso me agrada, pois acredito que demonstra “crescimento” e humildade para mudar de opinião.

O QUE MUDOU OU PIOROU?

“O tempo é uma variável que não nos pertence...” - Esse momento (presente) é meu, e posso decidir o que fazer com ele, como fiz durante cada segundo da minha vida, até aqui. O amanhã é incerto.

Contínuo “matutando” - Sempre pensando e refletindo, cada vez mais! rsrsrs

Não busco mais chegar próximo da perfeição. - Procuro a “minha” excelência em cada momento, sempre fazendo o meu melhor em cada momento. Desisti da perfeição, pois, além de não haver parâmetros onde eu possa comparar e identificar a perfeição, ela também impede meu crescimento.

Tenho um melhor convívio social - Hoje eu participo de festas e encontros de amigos.

Entendo que nem todos nasceram para empreender ou ter um negócio próprio. Além de haver a necessidade de mão de obra, permitindo que cada um exerça o que melhor sabe fazer, percebendo a importância de membro e suas funções

Resumo… Percebi que eu era meio babaca, mais do que sou hoje...rsrsrs
Porém, me vejo em evolução.

"Hoje melhor do que ontem e pior do que amanhã."
(Filosofia Kaizen)


▶️ DTube
▶️ IPFS

assinatursm.png

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64243.42
ETH 3152.93
USDT 1.00
SBD 4.28