Mulata Sonata - A última bad trip de Super Mário
Mulata Sonata é um projeto independente, experimental e assim como o projeto Casa Amarela, consiste em criar as musicas no momento da gravação, sem composição prévia ou qualquer ensaio. Mulata Sonata ao contrário da seriedade expressa no post rock do Casa Amarela é influenciado pelo dadaismo e surrealismo, as músicas não tem regras e muito menos limites. A última bad trip de Super Mario está contida no último lançamento da banda, seu décimo segundo álbum. Mulata Sonata escalou do lo-fi independente de baixíssima qualidade para o um patamar audível e até mesmo agradável (para quem gosta de música estranha).
O grupo não possuiu membros fixos e nem uma sequencia exata de instrumentos, mas os membros mais comuns são:
Juliano K Ferreira - Vocal e guitarra, Cassiano Vidal - Guitarra, teclado, baixo e edição/masterização, Pedro Cavalcante - Baixo, guitarra e Thomas Blum - Guitarra e vocal.
► Listen on DSound
► Listen from source (IPFS)
Adoro as composições de vocês! Da Mulata Sonata, pelo que lembro, essa foi uma das minhas favoritas. Sou fã incondicional da Casa Amarela, mas gosto bastante de ver o que mais o gênio criativo de vocês cria. Sempre sai algo interessante aos ouvidos.