Sort:  

O mais importante do seu podcast que todo mundo deveria saber é não reclamar porquê realmente ninguém gosta de quem vive reclamando.

Outra coisa que eu gostei foi do você não sabe bosta nenhuma, pois as vezes você lê e realmente muda.

É o que eu sempre digo para as pessoas... Muita gente reclama demais, parecem até crianças birrentas!

aiiiii amigo! esse livro tenho de ler mesmo. que saco que tou sem tempo pra nada, mas faria muita falta na minha vida agora ligar esse foda-se. eheh

hahahahah! Comece tratando as coisas que ficam martelando na sua cabeça, ligue o foda-se para muitas delas, e a sua vida fica mais Zen!

As vezes não fica tao facil assim nao, amigo. Mas pronto. Espero q esse livro me de ferramentas para o fazer. Mal posso esperar para o ler!

tem uma coisa que ajuda muito, chama-se álcool. No começo ajuda que é uma beleza, a ligar o foda-se hahahaha! Mas ler o livro é imprescindível hehehe.

Ahaha pior do alcool é o dia seguinte.

Sounds interesting enough to hear is your work certainly?

Você está na mira do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade e os bons conteúdos. Saiba como receber votos mais valiosos..

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63748.21
ETH 3314.18
USDT 1.00
SBD 3.90