Sort:  

Caraca, estava escrevendo sobre isto, mas voce ampliou bastante as variantes, hein! Valeu por compartilhar o conhecimento!

@joaolyra, acho que é importante a gente ter um texto sobre o assunto. Qualquer coisa, escreva o texto, e linke o podcast, assim a gente agrega as informações.

Eu estou escrevendo um livro para gestão descentralizada...não é tecnico o livro, mas claro não tem como nao falar de forks no livro.
li algo sobre fork, mas ainda não escrevi tudo sobre o tema...Temos um grupo no whatsapp que compartilhamos alguns materias sobre alguns assuntos com textos mais carpichados que somente grupo de noticias. Se quiser particpar: https://chat.whatsapp.com/HeQyi6ZUAiqFJGjogwkgKs

Valeu, Roberto!

E o unauthorized fork, fork não autorizado? Esse dias estava ajudando meu marido a fazer um, do light coin cash.
Fiquei super apreensiva. Primeiro pelo nome, depois pelo método. Você tinha que deixar os lite coins na sua carteira, eles iam tirar um screen shot e te depositar 100 vezes o valor de litecoin na sua carteira.
Bem, funcionou, mas não tinha nenhum exchange aceitando as moedas.
Não voltei a checar, mas em 2 dias estava 6x.

Fork não autorizado, é quando todo mundo da rede não concorda com o fork mas mesmo assim uma galera a faz, tentando angariar novos usuários para aquela rede. é como se eu quisesse começar uma blockchain do zero agora baseando-se na blockchain da ethereum por exemplo..

Já disse o quanto você é inteligente hoje?

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63010.40
ETH 3137.33
USDT 1.00
SBD 3.85