Tão perto de mim

in #dsound5 years ago


Tão perto de mim, tão perto de mim,
Que até eu lhe posso tocar, Jesus está aqui

Vou contar-lhe toda a minha vida
Como a um amigo falarei
Eu não sei se ele que habita em mim
Ou se sou eu já que habito nele

Tão perto de mim, tão perto de mim,
Que até eu lhe posso tocar, Jesus está aqui

Olha que Jesus vai a teu lado
Entre as alegrias e as dores
A teu lado vai, sempre a caminhar
Ele nunca te abandonará

Tão perto de mim, tão perto de mim,
Que até eu lhe posso tocar, Jesus está aqui

algumas das músicas católicas que fizeram parte da minha infância da catequese e nas missas nos anos '90
música & letra : Cancioneiro da Igreja Católica



► Listen on DSound

► Listen from source (IPFS)

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63373.75
ETH 3170.63
USDT 1.00
SBD 3.88