RICARDO VIEIRA - Liliana Cristina

in #dsound6 years ago (edited)


Passou-se um dia, sem estar junto a ti, mais parecia um ano este dia sem fim. Recordo-me dos beijos que me deste ali, no metro a despedida, mais parecia o fim...

Mas não! isto ainda não acabou!
o nosso amor ainda agora começou!
Não é assim tão mau,
não estou tão longe assim,
assim que puder irei te buscar,
não te deixarei escapar de mim

Liliana Cristina, não me olhes assim,
não chores, não quero lembrar-te assim,
olha-me nos olhos,
o que é que eu estou a pensar?
em todo o amor que tenho para te dar...

Passou-se um mês e eu a chorar por ti
vejo a tua foto e penso ter-te aqui
sei que hei de arranjar uma solução
não quero viver triste e caído na solidão

Ai não! isto não pode acabar assim!
Tenho de ir para ao pé de ti!
Quero te provar
que só te quero a ti
assim que puder vou-te buscar
não te deixarei escapar de mim

Música & Letra Ricardo


► Listen on DSound
► Listen from source (IPFS)
Sort:  

This post has been voted on from MSP3K courtesy of @thomashblum from the Minnow Support Project ( @minnowsupport ).

Bots Information:

Join the P.A.L. Discord | Check out MSPSteem | Listen to MSP-Waves

Music is life, music is message, music is an / entertaining media to curb boredsome.music is healing it is can fix anything!.
Thanks for sharing an entertaining music.
Need more of it from you

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 63850.79
ETH 3415.87
USDT 1.00
SBD 2.46