Shaman - Diários de um Alquimista (The Lost Tapes Vol. 3)

in #dsound6 years ago (edited)



Uma música do "Lost Tapes Vol. 3"

Letra:

Dia 13, sexta feira
Noite de lua cheia...

Lobisomem, anseia a sua sei.

Á beira da fogueira
danço sem dar bandeira
porque os labradores da aldeia
matam-nos de qualquer maneira.
Seja espada ...corda ou fogueira.

Enquanto o mágico, sádico, tá confortável na mansão
pois tem um templário como irmão.

E eu que possuo a cura para a peste negra
sou visto como um problema…

... enfim... respiro…

com um sorriso inspiro…

Transcrevo mais um poema para o papiro.

Sou escriba, de fragmentos de vida.

No que por mim for dito
acredito, pois recito
textos sagrados, recuperados
das catacumbas do Egipto.

Bebo um chá de ervas curativas
com um grupo de alquimistas.

Aparece um gato preto no fim da sua sétima vida.
Olha-me fundo nos olhos… deixa-me a alma fria.

Vou apanhar cogumelos á floresta, sem presa
e nesta, súbito como um suspiro
aparece o vampiro…

Mas logo vê que se enganou, que não leva nada daqui
sou homem de medicina não sou um zombie.

É tudo controlado pelo medo
a verdade é um segredo
todo o saber é oculto
ninguém sabe ler, ninguém é culto.

Mentalidade podre , como a corte
del rei!
Mas o que eu sei

É que no nosso Porto-cal
Quem manda é o Cardeal.

Europa dança sob a batuta de igreja cristã
que quer matar este pacifico shaman.

E incentiva a extinção de todo o pagão e rabino.
Em nome da religião, ofusca sua relação, com o divino.

Não há quem pergunte porquê… não há quem pense
por medo de arder para todo o sempre…

É o medo... o medo logo bem cedo
implantado, neste povo manipulado
que aplaude a fraude de corpo ser queimado

Mas aconteça o que aconteça
sei que por força da natureza
irá se dar um renascimento
com arte e livre pensamento…

…com acesso ao conhecimento…

O Homem será livre de dogmas
iram surgir comunidades autonomas.

Pois estou certo, que num futuro perto
O Povo não será analfabeto

No Século Vinte e um, a informação será comum.
E manipulação não reinará…

Esse dia virá… virá

… Será?



► Listen on DSound

► Listen from source (IPFS)

Sort:  

Wow nice, i like it..

Lindas palavras que escondem uma mensagem profunda! 😊

Muito obrigado!!

Excellent music, amazing post, thanks for sharing

Belas palavras,que nós traz um sentimentos verdadeiros.

Obrigado!!

Cool. Please I have a new post on my blog . Its now in progress but its nice too... Listen and grade it for me boss.😂💓

Curti o som do hip hop, ao ler identifiquei como uma poesia, um poema de sábias palavras.

Muito obrigado!!

Eu gosto da letra/ poema... acho que vou regravar a música com um pouco mais de dedicação.

Adorei a letra @maxjoy!

Muito Obrigado @jersika!! É das minhas favoritas.

Bom final de semana.

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 64275.02
ETH 3139.81
USDT 1.00
SBD 4.14