You are viewing a single comment's thread from:

RE: Learn Portuguese with Cris #6

in #dsound6 years ago

Olá Cris - excelente ideia para podcasts! No entanto, se me permites que faça um comentário - estás a gravar com um microfone, ou através de um portátil/tablet? É que o som está um pouco baixo.

Sort:  

Obrigada! Neste momento estou a gravar com o meu portátil, pois não tenho um microfone. Mas nas próximas gravações vou tentar fazer já com microfone. E obrigada pelo aviso.

Há microfones baratos na amazon que fazem imensa diferença - só por ficar longe das ventoinhas do PC que normalmente fazem barulho. Além disso, não sei se já o fazes, mas podes usar um programa de borla chamado Audacity para amplificar o som dos teus ficheiros mp3. Continua de qualquer forma, que as aulas não podem ficar a meio ;)

Sim já ouvi falar nesse programa. Podes-me dizer que tipo de microfones são esses, se não for incómodo claro. @mathuselah

eu de momento estou a usar um parecido com este:
https://www.amazon.co.uk/Tonor-3-5mm-Condenser-Microphone-Computer/dp/B00PZMP3Z0/ref=sr_1_6?s=computers&ie=UTF8&qid=1519235124&sr=1-6&keywords=microphone&dpID=51aO72Gs%252BCL&preST=SY300_QL70&dpSrc=srch

Mas penso que se quiseres comprar mais localmente, qualquer coisa que te afaste fisicamente o local de gravação do PC, e do seu ruído inerente, deve ajudar.
Mesmo com este microfone, dependendo de quão boa sejas a colocar a voz (eu sou péssimo) - mesmo assim às vezes vale a pena amplificar no audacity.

Vou ver, e agradeço imenso a ajuda!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 59583.90
ETH 2578.21
USDT 1.00
SBD 2.48