Perdão - Pɾơʝєƭơ άλφα

in #dsound6 years ago (edited)


Perdão - Projeto Alpha

Pai, eu sinto tanto não te ouvir
Tomei decisões sem Ti consultar
Eu admito e peço o Teu perdão

Pai, hoje não foi a primeira vez
Escondo o meu rosto a Te encontrar
No lugar secreto a pedir o Teu perdão

Procuro a verdade que esta em Ti
A realidade é que eu não mereci
Não fosse o Teu amor
Não fosse o Teu sacrificio
Eu não estaria aqui


► Listen on DSound
► Listen from source (IPFS)
Sort:  

Você está na mira do projeto #ptgram power! Recompensamos a participação ativa na comunidade e os bons conteúdos. Saiba como receber votos mais valiosos..

Eu não vou negar que gostei de ler isso aqui, um pedido de perdão ou um poema que peça perdão por si, parabéns !

projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

@juniorfrederico Seu comentário foi muito importante pra mim nesse artigo, muito obrigado por participar disso com a gente! Grande abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.12
JST 0.025
BTC 53991.35
ETH 2418.60
USDT 1.00
SBD 2.16