Podcast com Ericsson Castro - Podcast with Ericsson Castro (Dsound)

in #dsound6 years ago (edited)


Queridos amigos! Esta no ar meu primeiro podcast no @dsound com um convidado mais do que especial, o recém chegado no steemit Ericsson Castro sob o usuário de @mymusicmyworld., Ericsson vai falar um pouco da sua história com a música, seu duo com a violonista Andrea Pass, @guitarduo, seus trabalhos recentes, dicas para os estudantes de música, e claro ouviremos muitas de suas gravações que também podem ser conferidas em seu canal oficial do DSound em dsound.audio/#!/@mymusicmyworld

Dear friends! In Portuguese, my home language, it is in the air my first podcast for @dsound with a more than special guest, the newcomer on the steemit Ericsson Castro under the user @mymusicmyworld., Ericsson will talk a bit of his history with music, his duo with guitarist Andrea Pass, @guitarduo, your recent work, tips for music students, contemporany music, and of course we'll listen to many of your recordings, that can also be checked on your official DSound channel at dsound.audio/#!/@mymusicmyworld.

A Great hug
Guilherme Faquetti
March 15, 2018


► Listen on DSound
► Listen from source (IPFS)
Sort:  

Agradecendo a publicação e passando pra avisar que já estou ouvindo! Caso tenha algo a falar sobre algum dos pontos levantados, deixarei mais comentários, embora eu seja um leigo em termos de música (sequer consigo dizer que tenho uma banda favorita, hehe).

Obrigado pela atenção e pelo comentário! Eu acho que a primeira peça do podcast da pano pra manga para alguns assuntos relacionados a filosofia . Eu de tempos em tempos tenho alguns grupos, bandas e artistas favoritos, de Reginaldo Rossi a Luciano Berio hahaha enfim gosto de ouvir música de tudo quanto é jeito rs :)

Agradeço o @guifaquetti me sinto super honrado

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 58269.58
ETH 3138.31
USDT 1.00
SBD 2.43