A energia que aprendemos a adquirir: meio do céu [astrologia]

in #dsound6 years ago (edited)


Este é um dos posicionamentos do mapa natal que mais tem influência sobre a personalidade, e mais, nos anseios das pessoas. O meio do céu a ponta "norte" do eixo que divide os mapas verticalmente. Dá uma olhadinha no seu mapa para consultar quais signos estão nas extremidades deste eixo que, no lado oposto, tem o que chamamos de fundo do céu.

Meio e fundo são dois lados de uma gangorra, onde o lado do fundo pesa mais. Este peso significa que você possui maior quantidade dessa energia e que, conforme amadurece, aprende a adquirir mais do signo do meio do céu. A dificuldade e o tempo deste aprendizado vai depender bastante de outros posicionamentos do mapa. Por exemplo, se houver planetas no meio do céu, esta energia se torna mais familiar, do contrário, reforça ainda mais seu distanciamento dela. No último caso é ainda mais importante que estejamos próximos daquelas pessoas que operam em uma energia que almejamos absorver. É aprender por observação. Este papel pode ser bem feito por familiares, amigos ou parceiros amorosos.

Posicionamentos que tornam este aprendizado mais intenso é Saturno no meio do céu, pois é o planeta da maturidade, então é através do trabalho duro que irá se alcançar e não por uma sorte da presença de Júpiter, por exemplo. Outro planeta que intensifica este eixo é Quiron, que coloca a dor no que não temos ou no que temos em excesso. Mas, para todos os males, existe o outro lado: a leveza! Tranquilidade no caminho e aceitação de que tudo tem seu tempo.

Fonte da imagem: pixabay.com/pt/alpinista-reino-unido-paisagem-2427191

divisoria4.gif


► Listen on DSound
► Listen from source (IPFS)

Sort:  

Interessante isso de astrologia, mas essa terminologia para mim é grego.... rsrs...


ptgram power

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.14
JST 0.039
BTC 62871.80
ETH 3472.88
USDT 1.00
SBD 4.85