Sshablem- com um fim atrapalhado

in #dsound7 years ago (edited)

fonte

Boas pessoal!

Finalmente encontrei um experimento que me parece ter um fim, um pouco atrapalhada, mas com um fim.
Esta estava enterrada no quintal ao lado do limoeiro!
Estes faixas provocam-me nostalgia, lembro-me de passar horas nisto, a experimentar percussões em cima de percussões sem me preocupar com regras de composição.. uma autêntica hipnose...

Esta data de 2007..

@aleister


► Listen on DSound
► Listen from source (IPFS)
Sort:  

Olá, seu texto foi sugerido por um usuário e consta na Galeria de Leitura do Projeto Lusofonia. Visite a publicação aqui para a lista completa de textos indicados: [Galeria de Leitura 2ª Edição]: Publicações Sugeridas pelos Usuários e pelo Projeto Lusofonia.

Abraços, luz e sucesso!

Eu estou hipnotizado da mesma forma. Gostei demais!

Mas... mas como assim? Como gostou? Mas.. Era suposto ninguém gostar 😀🤗 isto são pequenos tesourinhos que tenho vindo a desenterrar de um "baú" com mais de 10 anos... Para mim todos eles me transmitem uma nostalgia, velhos tempos 😁 fico surpreso e ao mesmo tempo feliz que tenha gostado 😊 abraço

Querido, e como querido @aleister,

Você já deveria saber que são os tesourinhos que trazem as mais altas premiações internas e, no momento em que você os compartilha, aqueles que "sabem" buscar tesourinhos, também recebem prêmios e descobrem outros tesourinhos ao lado do limoeiro (eu devo ser louco, porque até mesmo o cheiro de limão me veio à memória olfativa; talvez seja a intensidade que atribuo ao que gosto, só isso). Eu bem achei um tesourinho ao ouvir o seu! (Na verdade, achei dois, e o segundo está em meu "baú" de boas surpresas da vida!) 🤗

Abraços, paz e bem! 😊

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by aleister from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60073.81
ETH 2420.97
USDT 1.00
SBD 2.45