Deleted por razões óbvias 🤣😂

in #drugwars-fight6 years ago (edited)

Foi sem querer.. Juro!
Fui lá por curiosidade e foi instantâneo 😛 ainda cliquei mais uma ou outra vez.. Mas já cá estava...
Pf retirem-me da vossa farm porque o meu exército é do car#@]$... Acreditem

Obs. Post sem sentido, dedicado àquele botão manhoso na Drugwars 😂🤣😁

Só não ponho uma foto porreira porque estou no télélé...

Fui

Sort:  

This post had received 16.07% upvote from @steemitportugal account!
Vote for @steemitportugal to Witness. Your vote is very important to us!
Visit our WebSite www.steemitportugal.com (tutorials,news...)
Thank you very much.
Click here to vote
steemitportugal

Ah, que? Como?

Posted using Partiko Android

🤓🤠😎

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63191.06
ETH 2551.41
USDT 1.00
SBD 2.65