Astronauta

in #drawing6 years ago

image
Esse é o meu mais novo trabalho.
Achei algumas inspirações no Pinterest em arte feita em dicionários antigos.
Aqui em casa tínhamos duas enciclopédias completas e antigas. Mas infelizmente ela ficou muitos anos guardada e quando eu (a doida dos livros) fui resgata-las, já era tarde demais. A umidade e mofo destruíram quase todos os livros da coleção. A ponto de esfarelar na mão.
Umas poucas se salvaram e mas não completamente.
Algumas páginas eu tirei dos livros semi destruídos e comecei essa "revitalização" transformando o desastre em arte.
Também consegui salvar algumas capas.acho que farei caixas com elas. Ainda não sei.
Mas a ideia de o uso das páginas é achar uma palavra e desenha-la, como fiz com o astronauta acima. Usei caneta preta para o astronauta e aquarela e tinta branca para a galáxia.
Amei o resultado e irá se transformar em quadrinho.
Ainda tenho muitas páginas, então já sabem o que esperar daqui pra frente hehehehe.
Um ótimo fim de semana para todos!

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado para o BraZine! Obrigado pela sua contribuição!
BraZine.png

Obrigada!! Sempre me anima receber essa mesagem

Que lindo, quem me dera saber desenhar assim!

Muito Obrigada!! É muito treino viu, ano passado meus desenhos eram muito diferentes =3

Hello friend. You can Win 1 SBD Regular Contest Every 2 days by using #smartworld tag. Check @smartworld for more details and also join our discord community to help low rewarded Drawing artists here .
https://discord.gg/N5h4Wnp

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Muito Obrigada!!!!

Parabéns, ficou muito lindo!! Admiro muito quem sabe desenhar, eu mal sei fazer aquelas casinhas de criança rs

Hhahaha, Obrigada querida! Só cheguei nesse ponto treinando muito, espero evoluir muito ainda <3
de um ano pra cá que comecei a me empenhar mais

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63635.72
ETH 2597.20
USDT 1.00
SBD 2.91