You are viewing a single comment's thread from:

RE: Character Concept for my new webcomic: Part 1

in #drawing7 years ago

@aleduruy Seja muito bem vinda ! não sei como vc veio parar no steemit, mas sua decisão de da uma chance e participar certamente vai ser uma das que daqui a um tempo você vai ter muito orgulho de si mesma, principalmente do jeito que você aparenta produzir conteúdo original e de qualidade!

Se eu puder te dar alguns conselhos iniciais seriam, continue fazendo seus posts de maneira constante, não importa se vc só pode, ou so tem tempo de fazer 1 ou 2 posts por dia, mas faça todo dia. mesmo que no começo possa ser um pouco desanimador por termos baixa visibilidade e feedback em nossos posts, conforme vc cria uma rotina de postagens diária, você gradualmente e a partir de um certo ponto as vezes exponencialmente vai aumentando soa visibilidade assim como quantidade de pessoas que estão dispostas a interagir com você, o aumento das recompensas são apenas um side effect disso.

sempre que puder busque interagir com os outros, pois essa eh uma das melhores maneiras de começar a existir nessa plataforma, pois assim que nos inscrevemos somos como entidades etérias invisíveis, e conforme vamos nos fazendo presente começamos a ganhar forma e um corpo tangente.

Por exemplo, eu não tenho a mínima idéia de como você encontrou meu post mas seu comentário me trouxe até seu recém criado blog e por ter gostado do que eu vi agora você tem um novo seguidor, assim como um contato, e amigo ! Eu estou fazendo 100 dias aqui hoje, ainda tenho muita coisa pra aprender, mas acredito poder responder algumas de suas dúvidas iniciais caso seja necessário =D

Sort:  

Muito obrigada pelas dicas! Ainda to me acostumando e conhecendo novas pessoas aqui.. apesar de ser dificil também vou tentar postar conteudo novo de forma constante todo dia, valeu :D

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 64015.61
ETH 3429.88
USDT 1.00
SBD 2.54