Curso mentalidade da prosperidadesteemCreated with Sketch.

in #dor7 years ago (edited)

Durante anos eu seguia os maiores palestrantes e li monte de livros sobre os assuntos de crescimento pessoal e sobre "como ficar rico".
Mas sempre senti que faltava algo, sempre fiquei com a quela pergunta "o que fazer agora"? Para onde eu tenho que ir? o melhor, por onde começar?!?!
Depois de anos de estudos e pesquisas criei uma sistema de transformação de mentalidade baseada em conhecimento milenar judaico cabalístico em combinação do NLP (Programação Neuro Linguístico).
Em 3 aulas de introdução, vou tocar nas 3 pilares da prosperidade.
a prosperidade , ao contrario do que a maioria pensa, não esta somente em sucesso financeiro ou nos bens materiais. Mas e um equilíbrio entre os 3 pilares, que eu chamo os OS 3 PILARES DA PROSPERIDADE ou O TRIANGULO DA PROSPERIDADE.
O primeiro pilar e o pilar do Equilíbrio físico mental, aonde explico como alcançar o equilíbrio da nossa saúde, porque adoecemos e como podemos nos curar.
segui o link para primeira aula:

O segundo Pilar e o Pilar do equilíbrio financeiro ou melhor ainda o pilar da LIBERDADE FINANCEIRA , e qual são os passos para alcançar tao esperada liberdade.
segui o link da segunda aula:

O terceiro pilar em nosso triangulo da prosperidade e o pilar PROPOSITO DE VIDA.
porque estou aqui? porque estou fazendo aquele que to fazendo? ou porque não estou fazendo o que quero? e como descobrir aquilo que quero!?
Realmente para que podermos ter motivo para equilibrar os 2 pilares anteriores precisamos do terceiro, e talvez o mais importante dos 3 pilares.
segui o link para terceira aula:

aproveitem e ajudam nos promover a verdade.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 62832.46
ETH 3374.71
USDT 1.00
SBD 2.48