Vejinha São Paulo publica sobre Iniciativa Q e define como moeda virtual da vez

in #dlike6 years ago

share-with-dlike.jpg

O colunista de tecnologia da Veja SP Thiago Ramaciotti fala sobre a Iniatiative Q, começa sua coluna explicando: trata-se de uma espécie de novo Bitcoin. Assim como muita gente, ele deve ter recebido centenas de convites para participar e ganhar suas primeiras moedas Q. Apesar de não usarem a palavra criptomoeda no site, o colunista diz que este empreendimento de supostos ex-profissionais do PayPal utiliza a tecnologia blockchain. De qq forma, mesmo com o pessoal alertando que é só mais uma pirâmide, eu tb me cadastrei e ganhei meu link de afiliado: https://initiativeq.com/invite/SG0PTrB37

---

Conheça a Iniciativa Q, moeda virtual da vez | VEJA SÃO PAULO


Source of shared Link

Sort:  

Ainda não sentei para dar uma olhada no Initiative Q. Mas o pouco que vi, está com muitas características de pirâmide como você citou.

Na primeira vez que vi não vi a palavra criptomoeda e meu maior receio era ser apenas mais uma moeda digital corporativa centralizada, mas como o artigo da Vejinha falou em blockchain, posso estar enganado. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Eu tinha me cadastrado, através do @psos, logo em seguida o Criptomoedas Fácil: Initiative Q: Criptomoeda? Fraude? Conheça mais sobre o projeto publicou um artigo que explica em detalhes.

E hoje o Criptomaníacos também fez um vídeo:

Realmente a estratégia deles foi um sucesso mas, concordo com o Criptomoedas Fácil que não parece ser muito confiável. Vale a pena ler o artigo e ver o vídeo.

Grande abraço!

Valeu! Tb estava desconfiado por eles não usarem a palavra criptomoeda no site, pelo jeito não usam a tecnologia blockchain e a comparação com o bitcoin não faz muito sentido. Obrigado, sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Me cadastrei tb... e está aparecendo a seguinte msg aqui:

"Steemit.com/@wagnertamanaha precisa efetuar login na conta e confirmar o seu cadastro. Mas você já pode começar a convidar outras pessoas!
Por favor, relembre Steemit.com/@wagnertamanaha de verificar o seu cadastro para você poder verificar os outros."

Valeu! Verifiquei lá seu usuário. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

me cadastrei. diz para eu pedir a sua verificação. obrigado, wagner.

Valeu! Fiz a verificação do seu usuário. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 64344.88
ETH 2629.39
USDT 1.00
SBD 2.83