Devo citar o ClearPoll em minha apresentação sobre blockchain hj às 17h?

in #dlike6 years ago

share-with-dlike.jpg

Hoje, depois de um período de testes, foi lançado o app ClearPoll, de enquetes e pesquisas com recompensas  em criptomoedas POLL.

Como hj farei uma apresentação sobre blockchain para produção de conteúdo e publicidade na The Corporate Garage, aproveitei pra testar mandando uma pergunta. Quem se interessar é só responder ou se conectar na live no Instagram @garagem.vc a partir das 17h00. Valeu!

---

ClearPoll - Vote on anything, any time. Earn crypto rewards for creating polls. Get the ClearPoll app now!


Source of shared Link

Sort:  

Rapaz parece uma ideia e tanto. Usar cripto pra recompensar quem responde enquetes e pesquisas. É uma ideia que tem futuro com certeza.

Valeu! Sim, parece que o polêmico John McAfee vai participar do projeto, talvez na área com perguntas de celebridades (Stars)... só não sei se isso ajuda ou atrapalha :-) Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Ele esta fazendo parte agora, ou seja, num momento mais confiável. Participará como Star Polls, somente.

You got a 24.13% upvote from @brupvoter courtesy of @discernente!

@sadkitten is countering 50% of @discernente self-votes for 1 week starting Friday, August 31st 2018 because it is part of last weeks top self-voters. For more details see this post.

Sucesso na apresentação querido!


ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Obrigado! Apesar de chegar atrasado por causa de um erro meu usando o Google Maps no final acho que deu tudo certo :-) Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Que legal cara, sucesso na apresentação :)

Posted using Partiko Android

Valeu! Apesar de ter chegado atrasado parece que o pessoal gostou :-) Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Opa, já baixei e votei na enquete, gostei do aplicativo, ótima dica :D Logo mais, quero acompanhar a tua transmissão, valeu ;)

Valeu! Tb estou gostando do app, o legal é que tem as perguntas locais e dá pra usar o português. Só não li o whitepaper ainda pra saber se e como os usuários serão recompensados com a criptomoeda POLL :-) Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Por enquanto recompensa por votar nas polls das celebridades e pelos votos que as tuas enquetes gerarem. Por enquanto da pra criar 5 enquetes por dia.

Muito bom cara! Vai dar tudo certo sim.

Posted using Partiko Android

Valeu! Apesar do imprevisto pra chegar no local no horário combinado, parece que deu tudo certo no final. Eu mesmo consegui assistir a última parte que ainda estava disponível no stories do Instagram @garagem.vc :-) Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Que incrível cara. Vai dar tudo certo!

Posted using Partiko Android

Que bom que vocês esta conhecendo com mais detalhes. Estou nesse projeto desde a ICO, e acredito demais nas ações que estão sendo propostas.

Valeu pela dica! Achei bem legal o app e já estou testando e acompanhando a repercussão... vou procurar seu usuário lá pra adicionar e quem sabe eu faça um post exclusivo aqui no Steemit tb no futuro :-) Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Show, acabei de te aceitar lá. Acho importante criarmos polls locais, em português, para que a comunidade cresça lá tb. Estou dividindo minhas 5 diárias, para ter dois públicos.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 54384.85
ETH 2275.99
USDT 1.00
SBD 2.33