You are viewing a single comment's thread from:

RE: A Bettina acha o Bitcoin e Litecoin uma bosta mas investe 1% de sua fortuna em criptomoedas mesmo assim

in #dlike5 years ago (edited)

Eu não tenho fortuna mas ja tive investido 90% em LTC por agora os 90% estão em STEEM.
ptgram

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Me ensinaram que investimento é uma decisão que vc tem que fazer qdo tiver dinheiro sobrando, como isso ainda não aconteceu comigo não preciso me preocupar :-) De qq forma, quem sabe no futuro a Empiricus ou alguma outra empresa de informações financeiras possa recomendar investimentos em STEEM tb. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.031
BTC 60666.02
ETH 2636.73
USDT 1.00
SBD 2.60