Caixa de doação critica procurador de Minas que chamou salário de R$ 24 mil de 'miserê'steemCreated with Sketch.

in #dlike5 years ago

Shared From Dlike

Por esse motivo que eu sou a favor de um sistema que estabeleça um teto de renda para funcionários do governo de 10 vezes a renda média nacional, onde o valor da renda média nacional se calcula da seguinte forma:

Rmn = Rmc × ΔIpca

Onde:

  • Rmn é a renda média nacional, sobre a qual será calculado o teto de renda
  • Rmc é a renda média calculada no último censo a partir do ano seguinte de sua publicação.
  • ΔIpca é a inflação acumulada desde o último censo.

Não sou criptoanarquista mas me considero um criptolibertário, que na falta de um nome melhor é como eu chamo a ideologia que defendo de substituir o máximo possível de mecanismos governamentais por processos bem definidos e especificados na forma de lei.

E eu defendo o uso de uma "renda média nacional" como parâmetro no lugar de usar uma escolha óbvia como o salário mínimo por ser possível haver um certo controle artificial sobre ele.


Compartilhei o comentário acima como resposta à postagem que originalmente me apresentou esse link:


Source of shared Link

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 61940.19
ETH 2433.78
USDT 1.00
SBD 2.50