Untitled pt 11

Untitled pt 11
Meu alarme disparou no fundo.
Eu odiava esse som irritante.
Mas hoje eu estava cheio de vida.
Nenhum outro motivo da ontem à noite.

Eu tinha mais energia do que nunca antes
Eu estava saltando pela porta
Eu consegui trabalhar tudo animado
Pensando que nada na vida poderia me deixar aborrecido e triste

Eu estava tão bom que
eu não me senti tão bem para sempre
Eu só queria que o dia passasse
Tudo o que eu queria era estar juntos

Consegui concluir com o trabalho
, cheguei cedo, graças ao meu zelo
, terminei todas as coisas que tinha que fazer.
Eu até consertei a roda dos meus chefes

Liguei para o número dela.
Ela pegou novamente.
Ela falou em voz baixa.
Eu podia sentir a dor

Acontece que estou sendo processado
Meu irmão teve um bom advogado
E seu plano foi perfeitamente executado
"Sinto muito"
Estou muito preocupado "
Eu vou ficar bem
O máximo que eles podem fazer é assumir minha parcela
Eu ' terá que abordar o caso com mais cautela
"Se houver alguma maneira que eu possa ajudar"
Estarei aqui se as coisas forem para o sul "
Eu realmente aprecio isso
" Eu reorganizarei meu mundo para se encaixar "

Com isso eu disse meu adeus
subiu na minha bicicleta e comecei a voar
O que vai acontecer no futuro? Eu acho que tentar descobrir que é inútil

Cheguei em casa em um flash
Eu tive muito tempo para um rápido acidente

Outro sonho estranho
Esta vez, tudo o que ouvi foi gritando

Acordei com uma enxaqueca
, mal podia ver reto
Oh, caramba
Eu realmente dormi tão tarde

Eu tropecei procurando por Med.
Isso poderia acalmar minha cabeça dolorida
Eu ouvi uma batida violenta na minha porta
Eu caminhei para ele, deslizando sobre coisas deitada no chão

Eu olhei através do buraco piteiro
Para vê-la do outro lado da porta
, abri imediatamente
Posso entrar
"Claro" Minha enxaqueca estava gritando impudemente

"Venha sentar-se"
Ela pegou os sapatos de seus pés
Enrolado no sofá
Eu sentei ao lado dela
O que há de novo
"Minhas cabeças apenas doloridas"
Me desculpe, eu não liguei
'Está tudo bem'
'Eu realmente prefiro isso você está aqui "
Eu só queria tê-lo perto

Eu inclinei minha cabeça contra o ombro dela
Eu a inclinei para segurá-la corretamente.
Havia um cobertor na parte superior que
eu puxei sobre ele

Você vai dormir
"Sim, minhas capacidades mentais um pouco fracas"
Ela beijou minha testa
Eu olhei seus olhos por um momento
Eu não pude deixar de sorrir
Eles começaram a ficar baixos
Olhando tão brilhante como o sol beijou a neve

Ela adormeceu,
eu não estava muito para trás,
nem cinco minutos depois do
meu cérebro se desligar no tempo


Créditos de imagem

Por Ethan
2017/09/19

Obrigado pela leitura, espero que tenha gostado! Se você fez e quer ouvir mais, pode me seguir aqui (^ ~ ^) <(^ ~ ^ <)

Sort:  

Força Álvaro....continua a escrever...Abraços

Este Post ha recibido un Upvote desde la cuenta del King: @dineroconopcion, El cual es un Grupo de Soporte mantenido por 5 personas mas que quieren ayudarte a llegar hacer un Top Autor En Steemit sin tener que invertir en Steem Power. Te Gustaria Ser Parte De Este Projecto?

This Post has been Upvote from the King's Account: @dineroconopcion, It's a Support Group by 5 other people that want to help you be a Top Steemit Author without having to invest into Steem Power. Would You Like To Be Part of this Project?

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by alvaroquenta from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews/crimsonclad, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows and creating a social network. Please find us in the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63608.16
ETH 2621.61
USDT 1.00
SBD 2.77