Poema / PT 5 intitulado

pt Untitled 5
Vivendo na ficção
Peguei um mangá no caminho de casa
É sexta-feira à noite
eu estou sozinho

Amanhã é o dia
que eu não sei o que ela vai dizer
que eu só estou esperando que ela vai finalmente me dizer
que foi fazendo-a sangrar

Olhei para o meu relógio
Ten pm em ponto
eu tenho uma hora para comer e ler
Deixe-me ir ver o que posso cozinhar
Há apenas um copo de ramen solitário

Eu preciso ir e obter algum veg fresco amanhã
E talvez alguns crustáceos
frescos e vivos
posso pop 'em em uma panela e servir-los agradável e quente: D

Mas por agora
eu vou ter que ser feliz com meu copo
vou acrescentar alguns ovos para misturar-se
vaca Talvez eu tenha alguns preparados

Isso vai fazer
este mangá que encontrei é muito legal
1130 é uma noite muito tarde
Tem sido um longo dia que só terminou com lutas

Por favor, pare
Nunca bati meu despertador
eu tenho que ficar pronto
eu ainda tenho que ir até o meu lugar

O que eu vou vestir?
Anythings finas
eu só precisa puxar um pente pelo meu cabelo

Eu estou um pouco cedo
Acho que estou mais entusiasmado
Só 07:45
Eu só espero que ela não é tarde
Meus olhos são um pouco pesado
Eu só vou fechá-los para um pouco

Meus olhos começaram a tremer
Eu podia sentir uma lágrima
É tão brilhante
Por que estou aqui?

Bom dia
Aquela voz soa familiar
Qual é a coisa suave que eu estou descansando no
Eu não era apenas no banco

Abri um olho para perceber que eu estava no colo
I saltou para cima e senti meus olhos sonolentos tirar
Estou tão tão triste
É tudo de bom, não se preocupe

Eu vi você tirando uma soneca
e decidiu inclinar-se-lhe mais no meu colo
Você está bem?
Há uma lágrima bloqueando a sua visão

Eu estou bem,
eu estou cansado e irritado de ontem
Gostaria de falar sobre isso?
Seus olhos com luz brilhando foram acesas

Apenas alguns idiotas no escritório
pensando que eles eram melhores do que os nossos patrões
Não tem nada a sério
eu estou feliz, não seja muito triste

Espero não ter estragado seus planos
Não em tudo
Venha comigo
Há um parque no meio da Sétima

Levantei-me e olhei para ela corretamente
Ela tinha um vestido branco pouco sobre
a imagem de pureza
O que nunca machucá-la está me matando


Créditos de imagem

Não foi uma longa caminhada
Havia milhões de amoreiras
Todas as frutas já haviam sido saqueadas

O que tem sido incomodando você?
Eu ... eu ... Não tenho a menor idéia
que eu estive em um mau estado da mente
Minha mente sido obscuro por um tempo

Eu vi você na rua
Andar por aí olhando muito otimista
eu estava no tribunal por um tempo
eu tinha acabado de perder meu avô
O lerá que a maioria de sua propriedade era meu
Toda a família exibida uma explosão que levou ao crime

Estou tão dividido
eu não tive tempo de manhã
eu tive tantos problemas
Alguns dos minha família gostaria de nunca ter nascido
Eu sou apenas em um lugar tão ruim
Eu só quero sair e ir para o espaço exterior

Uma lágrima começou a cair
Outra seguido
Seus olhos começaram a escorrer
Ela parecia a pessoa que eu tenho precisado

Pensando comigo mesmo
Minha vida tem sido tão melancólica
Para trabalhar na parte da manhã e volta
Se eu bebi eu provavelmente ser um alcoólico

Diga-lhe que
eu envolvi em meus braços
Vamos fazer um acordo
eu vou mantê-lo seguro e protegê-lo de danos
Ela começou a tremer
Então depois de alguns segundos ... calma
tempo passou por um tempo
eu deixar de ir ver um amplo com lágrimas nos olhos sorriso

Eu tenho algumas coisas que eu preciso para começar hoje
Você se importa vem comigo?
Então, podemos voltar para o meu lugar
Você gosta de sushi?

Seus olhos se iluminaram
Eu amo sushi
Voltamos para o meu caminhão
bom, eu estou fazendo uma porcaria de carga de frutos do mar

-Estou não sei o que eu deveria fazer-
-Eu tenho tantas coisas que eu quero perguntar você-

Por Ethan
2017/09/13

Obrigado pela leitura, espero que tenham gostado! Se você fez e quer ouvir mais você pode me seguir aqui (^ ~ ^) <(^ ~ ^ <)

Sort:  

Este Post ha recibido un Upvote desde la cuenta del King: @dineroconopcion, El cual es un Grupo de Soporte mantenido por 5 personas mas que quieren ayudarte a llegar hacer un Top Autor En Steemit sin tener que invertir en Steem Power. Te Gustaria Ser Parte De Este Projecto?

This Post has been Upvote from the King's Account: @dineroconopcion, It's a Support Group by 5 other people that want to help you be a Top Steemit Author without having to invest into Steem Power. Would You Like To Be Part of this Project?

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by alvaroquenta from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews/crimsonclad, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows and creating a social network. Please find us in the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

This post has been ranked within the top 10 most undervalued posts in the second half of Sep 14. We estimate that this post is undervalued by $109.54 as compared to a scenario in which every voter had an equal say.

See the full rankings and details in The Daily Tribune: Sep 14 - Part II. You can also read about some of our methodology, data analysis and technical details in our initial post.

If you are the author and would prefer not to receive these comments, simply reply "Stop" to this comment.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 68913.70
ETH 3738.36
USDT 1.00
SBD 3.68