Poema / Próximo passo

Próximo passo

imagem Créditos

Agora, o próximo passo para este ano ...
Encontre uma data para a dança matricial,
Todas as minhas opções originais são tomadas
Mas oi, ainda pode haver uma chance ...
Eu tenho uma idéia, ela é bonita, silenciosa e refinada,
eu não tenho mais do que "amigos" em mente.

Infelizmente, não estamos autorizados a pedir meninas exteriores da escola,
Nós manter a nossa qualidade e essa é a regra número um,
eu gostaria de poder levar a menina que eu queria muito,
mas eu tenho que obedecer as regras.
A caçada começará em breve
, melhor eu acho uma data, antes que seja tarde demais.

Eu na verdade não iria me importar indo sozinho,
eu iria dançar com todos e ser um homem hoe 😉
Mas tudo o que eu vou fazer, só fica até as nove dez,
então saia e passe a noite com ela.

Eu preferiria levá-la para fora,
Nós poderíamos preferir ir dançar sozinhos ...
Eu e ela poderíamos ter nossa própria bola,
E mais com ela eu caíria ...

Essa é a minha opção preferida,
se eu pudesse escolher,
mas acredito que todas as garotas devem ter a chance de
levar uma amiga se não forem convocadas.

Por Ethan
2018/01/18

Nota: Se houver algum erro ortográfico ou coisas com as quais você não concorda, eu apreciaria se você me avisasse :)

Obrigado pela leitura, espero que tenha gostado! Se você fez e quer ouvir mais, pode me seguir aqui (^ ~ ^) <(^ ~ ^ <)

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63459.73
ETH 2599.77
USDT 1.00
SBD 2.78