Poema / Nada, apenas nada

Nada, apenas nada

Créditos de imagem

Não há nada na minha cabeça,
é me manter fora da cama.
Não há nada no meu cérebro,
sem felicidade, sem tristeza, sem dor.

Não há pensamentos em bicicleta,
o interior da minha cabeça é como uma cidade fantasma.
Em todos esses fios emaranhados,
não há nada hoje que inspire

Todas as coisas em que pensei falharam,
e hoje não sinto como se estivesse empalado.
Eu tive um tempo bastante decente,
não tive problemas com as pessoas ou com a minha mente.

Não há angústia nem gargalhadas,
não há vontade de voltar para o passado,
e tirar um dos muitos moldes quebrados,
não há nenhuma razão para me queixar,
só porque hoje foi um dia maduro

Não houve nada espetacular que tenha mudado o jeito que penso,
não houve nenhum evento que me fez querer encolher
em uma bola protetora e rolar pelo corredor.
Claro, houve algumas lutas, mas nada pode arruinar essa suave noite

Nota: Se houver algum erro ortográfico ou coisas com as quais você não concorda, eu apreciaria se você me avisasse :)

Por Ethan
2018/01/09

Obrigado pela leitura, espero que tenha gostado! Se você fez e quer ouvir mais, pode me seguir aqui (^ ~ ^) <(^ ~ ^ <)

Sort:  

Congratulations @alvaroquenta! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62912.13
ETH 2544.21
USDT 1.00
SBD 2.84