Poem / Untitled pt 6

Untitled pt 6

Créditos de imagem

Qual o shopping que você costuma usar?
Um ao lado de Fresh Squeeze
Eles têm um suco de laranja incrível
Eu estou nos levando para o perto do porto
É mais barato e mais fácil pegar peixe fresco
Eu quero fazer deste o prato mais delicioso
É bom comigo
Não
tínhamos pressa Nós Eu andei por aí até cerca de dez
Nós entramos no carro e nós fomos no caminho para Fish Den

Saindo do carro
Esse vestido branco ainda matou meu cervo
Ela entrou tão perto que
eu tenho certeza de que eu era a cor de uma rosa vermelha

Alguma especificação que você gostaria?
Os orçamentos são irrelevantes esta noite,
eu realmente não tenho certeza.
Bem, vamos dar uma volta e ver se sua indecisão é curada

Fish Den é um dos meus lugares favoritos.
Eu conheço o velho tão bom.
Nós fomos pescar juntos um fim de semana
Nós passamos pelo inferno

Eu nunca estive na pesca de alto mar
Menina, você não sabe o que está faltando
Eu prometi comigo mesmo
Eu não deixarei que este seja colocado na prateleira
Eu vou pegar a pesca um dia
Deixe ela sentir o real oceano, faça sua influência

Esses caras têm o melhor lagostar.
Eles têm camarão e o mais delicioso clipe do rei, o
Salmão vai fazê-lo

Passamos uma hora navegando em torno de
Encontrar delectables que fizeram meu coração orgulhoso
A comida do mar é a minha vida
Eu queria poder fazer o oceano minha esposa
Eu não acho que é uma ótima idéia
Há uma razão pela qual todos temem
, acho que é verdade.
Eu apenas vou visitar ela por sua comida

Eu paguei o velho
E fui para o meu caminhão estacionado ao lado de uma van realmente beat-up
Preciso dirigir-se passado Frutas e Veg
Produtos frescos tem um aperto na minha cabeça de
alergias ou preferências? Eu gosto de uma variedade de diferenças

Parando na loja,
fui quase puxado por um policial
Eu puli uma luz
Eu não queria esperar um período mais longo do que a noite

Saímos novamente.
Ela era apenas o tamanho dos ombros.
Nós nos perguntamos em direções diferentes
e nos encontramos na seção de pagamento

Se sentiu uma ligeira pastilha do lado do meu braço
Você se importaria
Eu olhei para ela para ver um sorriso tímido
Ela cutucou minha mão com um dedo nervoso
Eu agarrei sua mão, toda fuga foi dificultada :)

Eu não sei o que há com você.
Nós vamos direto para casa depois disso.
Meu coração estava correndo,
eu tenho certeza de que um casal tenha perdido

Por Ethan
2017/09/14

Obrigado pela leitura, espero que tenha gostado! Se você fez e quer ouvir mais, pode me seguir aqui (^ ~ ^) <(^ ~ ^ <)

Sort:  

Este Post ha recibido un Upvote desde la cuenta del King: @dineroconopcion, El cual es un Grupo de Soporte mantenido por 5 personas mas que quieren ayudarte a llegar hacer un Top Autor En Steemit sin tener que invertir en Steem Power. Te Gustaria Ser Parte De Este Projecto?

This Post has been Upvote from the King's Account: @dineroconopcion, It's a Support Group by 5 other people that want to help you be a Top Steemit Author without having to invest into Steem Power. Would You Like To Be Part of this Project?

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by alvaroquenta from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews/crimsonclad, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows and creating a social network. Please find us in the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

Great works, I wish you success
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Good post I would be very thankful if you please follow and upvote me thanks.This post recieved an upvote from sanjeev.kapoor . If you would like to recieve upvotes from sanjeev.kapoor on all your posts, simply FOLLOW @sanjeev.kapoor

This post has been ranked within the top 50 most undervalued posts in the first half of Sep 15. We estimate that this post is undervalued by $21.06 as compared to a scenario in which every voter had an equal say.

See the full rankings and details in The Daily Tribune: Sep 15 - Part I. You can also read about some of our methodology, data analysis and technical details in our initial post.

If you are the author and would prefer not to receive these comments, simply reply "Stop" to this comment.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.032
BTC 64161.94
ETH 2763.35
USDT 1.00
SBD 2.70