Poem / Untitled pt 1


Créditos de imagem

Untitled pt 1
Casualmente andando pela rua
Apenas andando por aí em busca de um bom assento
Ah, sim, esse é o único
Finalmente meu banco favorito está à vista
Eu tive algumas coisas na minha mente que me mantiveram a noite passada

Eu adoro este lugar
Permite-me controlar o espaço dos meus cérebros
Esperar aguentar
Hoje, parece um pouco diferente
A diferença é bastante abrupta

Na verdade, é bastante quente
Não mais frio da manhã do inverno,
acho que é finalmente a primavera
, posso finalmente começar a nadar

As águas ainda congelam
Talvez isso pare meus pensamentos de sangrar
Agora que é um pensamento engraçado
Talvez um jacuzzi, em vez disso, eu deveria ter comprado

Enfim, o que realmente me incomoda?
Essa pessoa de ontem
Isso atravessou o meu caminho e bloqueou o meu caminho
Eu não tenho certeza do que me incomodou tanto
, acho que é porque eles tiveram a audácia de tocar

Sua figura era um pouco curta
Eles estavam vestidos como se fossem do tribunal
A pessoa me agarrou pelo ombro
Eu juro que eu sou como 2 anos de idade
Eles me fizeram girar para encará-los
Mas tudo que eu pude ver estava manchado
Lágrimas caíram, um novo rancor abrigado

Como posso ajudá-lo? Eu perguntei
A pessoa quebrou
Eu me senti realmente estranho
Eu não conhecia essa carranca incomum

Como posso contatá-los novamente
Para ver se eu posso ajudá-los
Através de seus problemas e dor
Bem No momento, não há nada que eu possa fazer
Talvez eu deva obter sapatos novos?
Eu ainda tenho algumas coisas para fazer hoje
Deixe-me começar a tirá-los do meu caminho


Créditos de imagem

Por Ethan
2017/09/09

Obrigado pela leitura, espero que tenha gostado! Se você fez e quer ouvir mais, pode me seguir aqui (^ ~ ^) <(^ ~ ^ <)

Sort:  

Este Post ha recibido un Upvote desde la cuenta del King: @dineroconopcion, El cual es un Grupo de Soporte mantenido por 5 personas mas que quieren ayudarte a llegar hacer un Top Autor En Steemit sin tener que invertir en Steem Power. Te Gustaria Ser Parte De Este Projecto?

This Post has been Upvote from the King's Account: @dineroconopcion, It's a Support Group by 5 other people that want to help you be a Top Steemit Author without having to invest into Steem Power. Would You Like To Be Part of this Project?

This post has received a 0.52 % upvote from @drotto thanks to: @banjo.

This post has been ranked within the top 10 most undervalued posts in the second half of Sep 10. We estimate that this post is undervalued by $77.41 as compared to a scenario in which every voter had an equal say.

See the full rankings and details in The Daily Tribune: Sep 10 - Part II. You can also read about some of our methodology, data analysis and technical details in our initial post.

If you are the author and would prefer not to receive these comments, simply reply "Stop" to this comment.

Resteem your post to 1300+ followers for only 0.5 SBD or Steem)

Just send 0.5 SBD or steem to @steemvote (URL as memo)

New Followers get 0.001 SBD$ and an upvote for free!!

Just follow @steemvote and...

  • we follow back
  • send you 0.001 SBD to your wallet

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 59374.25
ETH 2544.66
USDT 1.00
SBD 2.47