Poem / Midnight Thoughts

Pensamentos da meia-noite

Créditos de imagem

O som da bateria ecoa através da minha cabeça
Enquanto eu deito aqui, ensurdecido pela música, na cama
Fones de ouvido conectados e colocados no mais alto
Minha mente tomada em uma viagem, indo para o sul

O brilho da luz do meu coração
Eu posso sentir isso em sincronia em algumas partes
Um pássaro apaga e uma mensagem aparece
O som, como música aos meus ouvidos

À medida que a ponte da canção se aproxima
A antecipação da mensagem que minha mente invade
A linha de baixo aumenta à medida que os pratos são destruídos
A música preenche o buraco no meu coração, o vazio sem fim

Minha resposta mais ridícula do que a pergunta que
eu lê de novo e depois, mostrei minha intenção adequada.
De uma atualização de status humilde
eu consegui me reconectar e relacionar

Eu vou estar no fundo
Rodeado de som
Apenas assobiando
Esperando um dia frio

Nota: Se houver algum erro ortográfico ou coisas com as quais você não concorda, eu apreciaria se você me avisasse :)

Por Ethan
2018/01/06

Obrigado pela leitura, espero que tenha gostado! Se você fez e quer ouvir mais, pode me seguir aqui (^ ~ ^) <(^ ~ ^ <)

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.033
BTC 62549.96
ETH 3022.14
USDT 1.00
SBD 3.67