mais perto

inspirado pelo filme "mais próximo"

todos nós secretamente queremos ser feridos? Todos nós secretamente queremos caos e drama em nossas vidas? todos nós secretamente rejeitamos a felicidade e desejamos as coisas que não podemos ter?

Podemos viver pacificamente e felizmente com tudo o que temos? podemos viver sem drama?

o caráter humano é tão complexo. todos somos diferentes. Você e eu temos desejos, necessidades, valores e experiências diferentes. e os casais são atraídos um para o outro como resultado de uma certa combinação e permutação de seus diferentes desejos, necessidades, valores e experiências que funcionam para eles.

Ele quer estabilidade, lealdade e compromisso em um relacionamento.
Ele é muito amoroso, honesto, dando, sobretudo, leal.
ele chama e textos. Ele faz tempo para ela.
ele é seu parceiro constante.

ela quer gestos românticos, crescimento e segurança em um relacionamento.
ela é muito tolerante, de mente aberta, vital, mas acima de tudo, dedicada.
ela lhe dá espaço. Ela encoraja seus objetivos.
ela é sua companheira leal.

Todo mundo tem um lado sombrio. não somos anjos o tempo todo.
minhas falhas? por onde começo?
Eu desejo muitas garantias emocionais. Não é que eu sou inseguro.
Mas eu sou hipersensível a qualquer alteração ligeira em seu humor, comportamento e ação.
então, quando não responde com entusiasmo, minha mente começa a vagar.
é claro, se eu confio na pessoa, minha mente não vai andar tão longe.
Mas eu ainda me sentiria um pouco decepcionado, quando o calor esfriar,
e quando o zelo e a excitação desaparecem.
mas isso é um relacionamento. não pode ser fresco o tempo todo.
Não há limites para ser para cima e para baixo.
e eu aceito isso.
Mas isso não significa que eu não preciso das garantias emocionais.
porque uma vez que toda lua azul,
Como uma viagem a Paris para o fim de semana ou dois ingressos para um show.

Eu sou o tipo de pessoa que faz tudo.
Eu definitivamente sou um prazer de pessoas.
Eu raramente exibo meus movimentos de humor na frente de outras pessoas.
Eu quero ser forte para mim e forte para os outros.
mas, às vezes, mesmo as chuvas de kenya.
ninguém é perfeito. e eu posso ser bastante difícil comigo mesmo.
ainda estou otimista em relação à vida e à humanidade.
porque eu acredito que podemos crescer para ser mais dando.
Eu acredito que podemos crescer para ser mais altruísta.
Eu acredito que podemos crescer fora de nossa feiúra.
mas aqui reside minha própria contradição.
Eu amo o caos. Eu amo o drama.
Minha vida cheira a ironia.
porque eu acho que só podemos aprender do caos e do drama.
vamos crescer mais genuinamente.
estamos abalados pelo nosso núcleo.

Eu quero que meu núcleo seja abalado.
Não estou acostumado com a estabilidade.
Eu não estou acostumado a lealdade.
Eu não estou acostumado ao compromisso.
Mas, talvez, é exatamente isso que eu preciso.
uma pausa de ser pisado.
porque eu aprendi que ninguém pode pisar em você sem sua permissão.
talvez eu não seja mais quem eu era.
ou talvez eu simplesmente transcendesse e me tornei mais maduro.
às vezes, eu desejo ser uma pessoa que sabe o que querer, a
verdade é que eu sei que ainda tenho muito tempo para o drama e o caos no futuro.
Mas, por enquanto, estou feliz com estabilidade, lealdade e compromisso.
é uma lição valiosa para mim.
e eu posso crescer a partir dessa experiência.

o lema de agora: amar, dar e aprender a confiar ...

Sort:  

Este Post ha recibido un Upvote desde la cuenta del King: @dineroconopcion, El cual es un Grupo de Soporte mantenido por 5 personas mas que quieren ayudarte a llegar hacer un Top Autor En Steemit sin tener que invertir en Steem Power. Te Gustaria Ser Parte De Este Projecto?

This Post has been Upvote from the King's Account: @dineroconopcion, It's a Support Group by 5 other people that want to help you be a Top Steemit Author without having to invest into Steem Power. Would You Like To Be Part of this Project?

This post has been ranked within the top 10 most undervalued posts in the second half of Sep 09. We estimate that this post is undervalued by $62.67 as compared to a scenario in which every voter had an equal say.

See the full rankings and details in The Daily Tribune: Sep 09 - Part II. You can also read about some of our methodology, data analysis and technical details in our initial post.

If you are the author and would prefer not to receive these comments, simply reply "Stop" to this comment.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 56697.29
ETH 2390.51
USDT 1.00
SBD 2.29