Eu estou na grama mágica da fada da água, como temer a tempestade! Poesia original sobre natação

Você e eu, assim como gotas de água cristalinas e lindas, mas também como peixes graciosos, no vasto mar no meio do arrasto. Ou drift, ou livre.

Eu amo nadar, como o tipo de altos e baixos na água, a sensação de transporte.

Em particular, em nenhuma noite, mergulhou-se na água fria, o vento do outono e as ondas Mosa minha pele.

E o mar em um, a água é minha carne e meu sangue. A água que flui com a libra de tilintar é a nota, o mar estava surgindo paixão e surgindo.

Eu estou atrás das luzes brilhantes da cidade movimentada, e na minha frente, mas é infinita calma e tranquilidade.

Apenas as estrelas no mar, uma dança impertinente. Acompanhado pela brisa do mar e as ondas da música, eu canto uma música. No mar, no céu noturno, a música melodiosa e distante. (A) Nanxiang natação infantil

Silêncio da noite do outono, o vento provoca a camada Lan sem parar. Lazy Guhai da onda dos dias é frio, torrente, contra a água antes da raça Yan gaivotas.

Durante um passeio solitário, os olhos extremos hesitaram no extremo oposto. Xingyue para amigos, por que se preocupar! As ondas de ruptura batem Tao Chi é Qiu! (2) natação completa

Ilumina mil casas, brilhantes, vazias como brancas. Dias Ying água, luz do luar, quantos solitários. Atrás da cidade próspera no calendário de sedimentação da frente do mar. A noite é grossa, com o vento amplo e desolado do mar, como ir.

Baleia grande, peixe pequeno. Mordidas de vento, cume de Tao Qualquer dança de cintura e braço, contra o vento Ruyi. Eu estou na grama mágica da fada da água, como temer a tempestade! Treinado para se tornar, ferro e aço, céu vermelho.

Nota: métrica Pressione o "espectro branco palavra perfumado", nova rima chinês

[tradução pequena]
(a)
Outono tão só, o vento e as ondas, o mar tocar a melodia. O ar e o mar são tão frios, estou na água contra a água e a competição de aves aquáticas.

O mar é tão grande, uma pessoa mergulha nas profundezas distantes. Luz das estrelas, luz do luar, nuvens brancas acompanhadas, eu estou nas ondas avançando, espíritos altos.

(2)
10000 luzes para o céu para a luz, como branco em geral. O céu se reflete no mar, o luar balançando na água, mas cheio de solitário e solitário. Atrás da cidade experimentou uma série de mudanças agitadas, quantos altos e baixos e ondas na minha frente. A noite é espessa, acompanhada de vasta água do mar e vento de outono triste, como devo sair?

O peixe nadou na água e joga. O vento frio e a água do mar me picaram a pele. Deixe a cintura se estender, os braços acenando, contra a procissão do vento, coincide com a minha intenção. Eu sou uma água em uma grama de conto de fadas, as ondas e o medo! Treinado em ferro e aço, para nadar entre o mar distante.

[translation]

Na noite de outono solitária, o vento sopra as ondas, tocando melodia. Tanto o ar quanto o mar são tão frios. Eu estou nadando contra a água e estou competindo com as aves marinhas. O mar é tão grande, eu estou nadando no mar profundo. A luz das estrelas, o luar, as nuvens estão me acompanhando. Estou avançando nas ondas, com altos espíritos.

Muitas luzes estão brilhando, fazem o céu como um jade branco. O céu se reflete no mar, o luar balançando na água, mas cheio de solitário. Atrás de mim é a cidade, que experimentou muitas mudanças. À minha frente, há muitas ondas e dificuldades. Na noite escura, acompanhado de um vasto mar e um vento triste, onde devo ir?

O peixe está nadando e brincando. O vento frio e a água do mar estão batendo na minha pele. Com o estiramento da cintura, braços acenando, contra o vento, eu estou nadando. Eu sou como grama de fada na água, sem medo de ondas assustadoras. Eu me tornarei forte e nadarei até o mar distante.

... muitos anos atrás, morando na casa de aluguel à beira-mar. Muitas vezes, às oito ou nove horas, uma pessoa para nadar no mar, muito confortável, muito tranquila, você pode esquecer temporariamente o problema na costa, é um sentimento muito singular.

Toda vez, estarei na costa uma pequena lanterna. Para que eu possa nadar de volta às roupas e sapatos. No entanto, há várias vezes, um cara "gentil", na verdade, ajudou-me a calar a lanterna ... ...

Artigos similares
★ Poesia original para meu amante poema original: letras "olho criança Mei" Qianhong perecível, esse amor é difícil de murchar!
★ Poesia original para a primeira metade da minha vida Letras "sonho"
★ Poesia original: "Lang Taosha fogos de artifício mundo [Tanabata ensaio]"
★ Poesia original para o Dia dos Namorados Chinês Tanabata lyrics "Magpie Bridge centavos"
★ para os pais de Tanabata
Artigos recentes
★ interesse em minhas palavras , não apenas o interesse tão simples ---- Google chamado
★ [modelo de demanda do modelo STEEMIT] Modelo de hierarquia de demanda do steemit.
★ tente fazer um mês de atividades de avaliação LOGO
★ I e história do professor da escola primária
★ Momento descontraído: três palavras para apresentar meu pai
★ acidentalmente, encontrei o "deus do rio" ao longo do líder da equipe
Leitura recomendada
★ Introduzir-se auto-introdução tardia
★ escrever pseudo-programador feminino de 36 anos I Para 36 anos de mim mesmo como um quase programador feminino

Sort:  

muito boa essa poesia

This comment has received a 2.79 % upvote from @booster thanks to: @sandrino.

Este Post ha recibido un Upvote desde la cuenta del King: @dineroconopcion, El cual es un Grupo de Soporte mantenido por 5 personas mas que quieren ayudarte a llegar hacer un Top Autor En Steemit sin tener que invertir en Steem Power. Te Gustaria Ser Parte De Este Projecto?

This Post has been Upvote from the King's Account: @dineroconopcion, It's a Support Group by 5 other people that want to help you be a Top Steemit Author without having to invest into Steem Power. Would You Like To Be Part of this Project?

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 65399.87
ETH 2939.29
USDT 1.00
SBD 3.66