Desilusão de sonhos de carros de luxo

Muitos, muitos anos atrás, houve um tempo em que muitos amigos estavam obcecados com a execução de karts e me convidaram para jogar. Não pode impedir os repetidos convites do amigo, eu também baixei um jogo de kart para tentar, os resultados subitamente obcecados.

(das imagens de Baidu )

Como um jogador de jogo que só jogava jogos como o meu varredura e dragões de bolhas, não pude deixar de me perguntar como o jogo original poderia ser tão bonito e interessante. Por exemplo, algumas cenas dentro da cidade de alta velocidade, grampos de floresta, fantasmas fantasmas, oásis do deserto, etc., jogando como imersivos, sentado no computador, podem dirigir ao redor do mundo, é importante não gastar dinheiro!

Além do seu próprio entretenimento, o karting também pode competir com os outros. Assim que eu saí do trabalho, meus amigos ligaram para o grupo QQ para dirigir. Então eles criaram uma sala no jogo. Todos adicionaram e podiam jogar juntos. Uma vez que é um jogo entre amigos, é claro, não pode combinar os recursos financeiros, então todos os tipos de carros de luxo todos os tipos de equipamentos serão removidos, com o equipamento mais básico (que chamamos de carrinho) para ser executado.

O uso de carrinhos, o ponto de partida de todos é o mesmo, a concorrência é a tecnologia pura, os mestres de um passeio, o nível não só pode comer poeira na parte de trás dos outros e, no jogo, os três primeiros serão recompensados, para receber o prêmio O palco aceitou o prêmio. Na realidade, também contamos o recorde, e depois decidimos quem deve jantar e, em suma, tenha um tempo muito feliz.

(das imagens de Baidu )

Além de jogos de auto-entretenimento e competitivos, existem moedas de ouro no jogo, que podem ser usadas para comprar carros de luxo ou vários equipamentos decorativos. Bem, é claro, o desempenho é melhor. Na mesma competição competitiva, muitas vezes é difícil para um mestre usar um prato para percorrer um novato usando um carro de luxo. O equipamento também pode indicar alguns aspectos do carro de luxo. Em suma, se houver moedas de ouro suficientes, você pode descobrir loucamente muitos mapas e outros jogadores competitivos através de veículos e equipamentos de luxo.

O meio para obter moedas de ouro é comprar renminbi, além de tarefas, participação em competições, e assim por diante. Muitos usuários do jogo incluem alguns dos meus amigos, todos são jogadores RMB. Porque costumava brincar com o meu carrinho, não recarreguei o renminbi. Claro, o pobre ainda é o principal motivo. Embora eu não tenha recarregado o renminbi, também considerei o ouro que ganhei como uma verdadeira moeda de ouro e prata. Uma moeda de ouro também não está disposta a gastar. Aguardo um dia economizando dinheiro suficiente para mudar meu carro.

Então eu agachei e esmaguei milhares de moedas de ouro (o montante específico não se lembra, em suma, também é uma grande soma), sonho todos os dias para escolher mais, você pode mudar o carro de luxo. Sonhei quão suave seria usar um carro de alta velocidade para executar uma pista, como um hairpin de floresta. Sonhei que dirigir um carro de luxo e brincar com meus amigos tornaria mais fácil pensar sobre isso. Foi emocionante pensar nisso.

(das imagens de Baidu )

Depois, havia um Festival da Primavera por um ano, e um dos meus pequenos sobrinhos, que tinha 10 anos no momento, não estava enredado comigo e me deixou emprestar minha identificação por um tempo. O pequeno sobrinho ainda era muito fofo. Claro, não podia suportar recusá-lo. Eu empresto-lhe ID, mas também lhe disse que não deveria me mover dentro da moeda de ouro. Ele prometeu ser bom e depois foi brincar com ele.

À noite, meus amigos me chamaram para começar o jogo, então eu cheguei como de costume. O resultado entrou. Peguei o caminho errado? As pequenas pessoas azuis do carro pequeno original estavam se refrescando, qual era o fantasma desse grande carro de tartarugas? Que tipo de fantasma é o chapéu de panda na cabeça do vilão? Qual é o fantasma de uma pilha de balões coloridos atrás do carro da tartaruga? Olhando para as minhas moedas de ouro novamente, há apenas algumas dezenas de milhares de moedas de ouro restantes.

Quero chorar sem lágrimas, vai acusar os pequenos estrangeiros? Ele tinha apenas dez anos e não podia criticar. Mas deixe-me abrir um carro de tartaruga com um boné de panda jogando um monte de balões para mostrar na frente de amigos? Eu acho que não é um show do vento, mas um show de QI. Ou eu luto por muito tempo para recuperar dinheiro? Mas quanto tempo ele deve ter sido, eu me sinto desanimado quando penso nisso.

(das imagens de Baidu )

Mais tarde, perdi gradualmente o interesse neste jogo. Meus amigos me chamaram de novo e raramente participei. Depois, descarregei completamente o jogo, juntamente com a minha identificação e as moedas de ouro na identificação, deixá-lo ir com o vento.

Como resultado, meu sonho de um carro de luxo foi completamente destruído. Quando eu encontrei isso por acaso hoje, percebi que eu costumava estar tão perto de um carro de luxo.

Sort:  

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by JEYSON ALVARO H from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Este Post ha recibido un Upvote desde la cuenta del King: @dineroconopcion, El cual es un Grupo de Soporte mantenido por 5 personas mas que quieren ayudarte a llegar hacer un Top Autor En Steemit sin tener que invertir en Steem Power. Te Gustaria Ser Parte De Este Projecto?

This Post has been Upvote from the King's Account: @dineroconopcion, It's a Support Group by 5 other people that want to help you be a Top Steemit Author without having to invest into Steem Power. Would You Like To Be Part of this Project?

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63743.08
ETH 2657.15
USDT 1.00
SBD 2.87