avó Cui

avó Cui é a minha casa da avó, onde o primeiro andar da 1ª unidade, antes que todos nós chamá-la de tia Cui, uma vez que minha família tem um filho, Cui Cui tia atualizar para a avó.


(Anime avó, emprestado por, desconhecido proveniência)

avó Cui é um professor aposentado em universidades de prestígio, eu não sei o que ensinar cursos, mas a cada ano novo, há sempre o jovem ou a cidade velha, ou estudantes que vêm visitar, Cui avó estudantes visíveis em todos os lugares, então certamente amado pelos alunos o bom professor. avó Cui este muito modestos, pessoas elogiá-la, ela é sorriso muito tímido e dizer: Oh, tudo em que você passado, os alunos respeitam-me apenas esta velha senhora.

avó Cui das crianças estão no exterior, até agora eu nunca vi-los voltar para visitar sua avó tinha Cui, pode ter vindo de volta, mas eu não encontrar. Às vezes conversar Cui pediu avó como as crianças vão para o exterior e viver com, ela disse aqui acostumar com isso, eu não gostaria de trocar de lugar. avó Cui mais velho, eu não posso fazer algum trabalho manual, por vezes, beber outro balde ou alterar as lâmpadas em casa é o que eu vim para ajudar. Ocasionalmente há avó duas vezes Cui também chave para a porta trancada no quarto, mas, felizmente, é verão, voltei-me para a sala a partir da varanda, tirou a chave para ajudá-la. avó Cui Estou muito apologético para o problema, então ela poderia colocar uma chave reserva escondida no exterior, onde a chave caiu coisas interiores curtos nunca aconteceram.

Afinal, mais velho, avó Cui, por vezes, inevitavelmente, cometeu alguns erros muito graves. Uma vez em casa de repente eu senti um cheiro muito forte de fumaça, foi até o corredor e viu toda a fumaça, eu terminei total, o fogo, fumaça por todo o caminho para o primeiro andar Olhando para trás, eu julgar pela avó Cui saiu da casa. Então eu bati na porta vigorosamente, quando eu estava pronto para bater 119, a porta se abriu, avó Cui tropeçou fora, me diga onde ela cozidos repolho, em seguida, recuperar soneca, acidentalmente adormeceu. Em seguida, ouvir a batida na porta acordou apenas para descobrir repolho são queimados, e rapidamente desligue o fogo, em seguida, abriu a porta. avó Cui não ver algo, eu vou acalmar, deixou suas portas e janelas abertas por um tempo, de modo a não fumar envenenamento, avó Cui é grato acrescentou em tom de desculpa.

Talvez ciente de problemas de saúde, avó Cui começou a exercer, vá celular todas as noites e um monte de tia quadrado saltar Square Dance, algum tempo para baixo, sentindo toda a pessoa e Cui Manner avó melhor, o corpo torna-se um duro . O corpo se torna avó Cui dura começou a embalar pequeno jardim de sua família no primeiro andar, todos os tipos de vegetais, uva selvagem, nêspera e assim o pequeno pátio decorado vibrante, muitas vezes somos capazes de comer avó Cui enviou legumes sazonais, de modo natural, sem poluição dos vegetais na cidade ainda parece muito valioso, como repolho, avó Cui enviou couve de repolho no mercado parece ser cor mais escura, com fina camada de penugem branca acima, do que o que sopa para fora para comprar repolho é muito mais delicioso. avó Cui enviou rabanetes, crocante e picante, comer diversão saborosa.

avó Cui recentemente tem havido uma religião, o cristianismo começou. Então, muitas vezes eu vejo em seu caminho para a igreja no distrito ou voltando da igreja. avó Cui tinha fé depois de um pouco mais vivas. E muitas vezes puxar a trinta e cinco católicos para uma casa juntos. vida da avó Cui é mais gratificante. De lá, irmãos, avó Cui aprendeu a usar a Internet e conversar micro carta. avó Cui em casa equipado com banda larga, e comprou um acesso à Internet Mini iPad dedicada, ela disse que a tela do telefone é muito pequeno. avó Cui acrescentou meu amigo, tantas vezes visto na avó Cui idosos encaminhados pouco da cultura popular de sopa de galinha, e, ocasionalmente, rever algumas das meu círculo de amigos.

avó Cui também corpo resistente e espírito de bom humor, mas as suas palavras não ainda muitas vezes se arrepender mostrando crianças ao redor. avó Cui das nossas crianças muito favorito, muitas vezes para enviar mais alguns pequenos presentes de comida e pequenos. Às vezes eles dizem, Oh, meu filho, eles são não ter filhos, se eles têm um bom ah criança.

Eu acho que talvez depois teve um filho, ela e seus filhos podem ficar juntos agora.

Sort:  

Este Post ha recibido un Upvote desde la cuenta del King: @dineroconopcion, El cual es un Grupo de Soporte mantenido por 5 personas mas que quieren ayudarte a llegar hacer un Top Autor En Steemit sin tener que invertir en Steem Power. Te Gustaria Ser Parte De Este Projecto?

This Post has been Upvote from the King's Account: @dineroconopcion, It's a Support Group by 5 other people that want to help you be a Top Steemit Author without having to invest into Steem Power. Would You Like To Be Part of this Project?

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by alvaro from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews/crimsonclad, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows and creating a social network. Please find us in the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

This post has been ranked within the top 10 most undervalued posts in the second half of Aug 28. We estimate that this post is undervalued by $119.10 as compared to a scenario in which every voter had an equal say.

See the full rankings and details in The Daily Tribune: Aug 28 - Part II. You can also read about some of our methodology, data analysis and technical details in our initial post.

If you are the author and would prefer not to receive these comments, simply reply "Stop" to this comment.

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 66052.74
ETH 3320.33
USDT 1.00
SBD 2.69