A primeira vez para a casa de chá

Como um dos principais acionistas da casa de chá da velha @laodr e loja a tempo parcial, eu era rico na experiência da casa de chá. Quer seja lançar alguns tópicos ou clientes no chá, é a mão para capturar.

No entanto, na vida, para o chá, a minha compreensão limita-se ao seu pai preparando chá, e ocasionalmente tenho sede de comprar o chá verde Master Kong, chá oolong e algo parecido. Sim, um dos meus muito bons antigos colegas, muitas vezes me enviou chá e, ocasionalmente, nos anos de chá de Pu'er e coisas do gênero, e agora, além dos dois, ele disse que um bolo de chá caro e caro Tenho uma coleção, como o mobiliário, o resto do chá é enviado para o pai ou para outros amigos e familiares.

Porque eu sou uma pessoa muito preguiçosa, pego um monte de pequenas tigelas, faço muito tempo, um bocado de sorver, acho que é uma perda de tempo. Ocasionalmente para amigos que eles mostram chá, eu tenho que fazer primeiro respeito, com suas palavras para descrever, que é chamado de peito de mastigação de gado.

Por esse motivo, geralmente, se alguém trata ou pergunto a outra pessoa, não escolherá a casa de chá. Escove uma panela quente, um churrasco, uma perna assada e outros, com uma cerveja fresca e legal, então é suficiente para viver. Então, a casa de chá - eu nunca estive, além de @ laodr season teahouse.


Como resultado, hoje, de repente, algumas pessoas convidadas para a casa de chá, tem havido motivos para ter, apenas morder a bala e a nomeação de amigos. A casa de chá está localizada no centro da cidade, mas o interior é muito silencioso, tem que dizer que é um bom lugar para conversar. Depois de entrar, penso, como um dos principais acionistas da casa de chá e fazer compras pequenas duas, a primeira vez que a casa de chá, sempre há meios comemorativos, devemos tirar algumas fotos. Infelizmente, além de entender a mesa e uma tigela pequena, não posso falar Han.


A cadeira está sentada para se sentir um pouco mais alta e desconfortável. Mas então os convidados chegaram mais tarde, apenas para encontrar o design da cadeira do que o desktop alto, há um motivo, então o corpo antes de derramar chá ou conversar, está mais perto. Tenho que sentir que a vida é realmente tudo aprendendo ah.


Decoração simples, de modo que a antiga sala de chá acrescentou um toque de vitalidade. E o texto da parede se complementa.

Quando a mesa de chá, o oposto é uma beleza longa da perna. A fim de atirar a mesa de chá, eu e ela disseram, incomodá-lo para as pernas grandes e longas receberam uma recepção, eu quero atirar na mesa (não é a mesa para atirar na mesa, não entendo mal), os resultados deste papel da irmã de volta ao " O mosaico da coxa ". Felizmente, forte força do amigo, ou tem que seguir a hematemesis no local.

Depois que vieram os convidados importantes, apelidávamos para os convidados, e então o garçom veio para me ajudar a chá e mostrar chá, para mim, o mais importante é falar sobre o sucesso do chá, está com sede, lanches são deliciosos, só isso. Originalmente queria tapar os garçons de beleza, porque os convidados, muito desonesto, tiveram que desistir. Os resultados foram para uma viagem à casa de chá, apenas três tomaram a figura do tiro

A primeira vez na vida para o teahouse, ah, vale uma nota para comemorá-lo.
Pode @jubi a Columbia Vale nomeado 第一次tema tenha terminado, ou talvez concorrência pode atribuí-lo, muito triste!

Sort:  

Este Post ha recibido un Upvote desde la cuenta del King: @dineroconopcion, El cual es un Grupo de Soporte mantenido por 5 personas mas que quieren ayudarte a llegar hacer un Top Autor En Steemit sin tener que invertir en Steem Power. Te Gustaria Ser Parte De Este Projecto?

This Post has been Upvote from the King's Account: @dineroconopcion, It's a Support Group by 5 other people that want to help you be a Top Steemit Author without having to invest into Steem Power. Would You Like To Be Part of this Project?

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by alvaroquenta from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews/crimsonclad, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows and creating a social network. Please find us in the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

This post has received a 0.03 % upvote from @drotto thanks to: @banjo.

This post has been ranked within the top 10 most undervalued posts in the second half of Sep 18. We estimate that this post is undervalued by $102.99 as compared to a scenario in which every voter had an equal say.

See the full rankings and details in The Daily Tribune: Sep 18 - Part II. You can also read about some of our methodology, data analysis and technical details in our initial post.

If you are the author and would prefer not to receive these comments, simply reply "Stop" to this comment.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63642.15
ETH 3126.93
USDT 1.00
SBD 3.87