You are viewing a single comment's thread from:

RE: O maluco beleza do Brasil

Sou muito fã do Raul também. Tinha um discografia que ouvia continuamente, seguindo a ordem de lançamentos e mudança de estilos. Na minha opinião sua época mais rica foi, em termos de letra, foi na época que produzia junto a Paulo Coelho, são letras incríveis. O estilo musical mudou muito culturalmente, e acaba que as gerações que lotam os cinemas, não conhecem ou não gostam de estilos como o dele. Que englobo na MPB, pois seu estilo variou muito durante os anos. Vai meus trechos marcantes.

"Quem não tem colírio, usa óculos escuros
Quem não tem papel dá o recado pelo muro
Quem não tem presente se conforma com o futuro"

"Eu devia estar sorrindo
E orgulhoso
Por ter finalmente vencido na vida
Mas eu acho isso uma grande piada
E um tanto quanto perigosa"

"Eu calço é 37
Meu pai me dá 36
Dói, mas no dia seguinte
Aperto meu pé outra vez
Eu aperto meu pé outra vez"

Sort:  

Sim, essa é uma ótima percepção! Essas músicas que citou curto muito. Difícil não gostar das músicas dele, nem que seja a letra. Obrigada pelo complemento! =)

Coin Marketplace

STEEM 0.21
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 67873.49
ETH 3528.53
USDT 1.00
SBD 2.80