Primeiro Post

in #desenho6 years ago

Oi, eu sou o Julio.

Sou paulista, paulistano, nerd e resolvi fazer este primeiro post com este desenho, porque ele nasceu justamente de uma brincadeira que eu estava fazendo com o meu filho. Eu disse que se ele saísse do vídeo game eu desenharia o personagem que aparecesse na tela do google play e foi justamente esse... espero que gostem. Dir 04.jpg

Sort:  

Isso ai mano, agora veja se pega gosto pela coisa e continue postando ok!
Vou deixar uns links para dar uma olhada beleza.
Sempre use a tag pt e br para fortalecer as postagens em português, mas isso vou te dando um toque aos poucos.

Abraços!


Já conhece o Projeto @brazilians?

E o nosso canal no Discord?

steembr

Congratulations @juliosouza! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You published your First Post

Click on the badge to view your Board of Honor.
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Bem vindo ao Steemit! Uma dica, para posts de apresentação geralmente a tag #introduceyourself tem mais visibilidade. Se precisar existe tb o wiki Steem.center com a tradução do FAQ e guias para iniciantes. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62659.86
ETH 2534.03
USDT 1.00
SBD 2.63