You are viewing a single comment's thread from:

RE: O FIM Chapter 1: O Início do Fim

in #dbooks6 years ago

Daniel durmais de cueca ou não? 🙊imagino que usava uma samba-canção branca...
Espero que não tenha morrido, ele pensou na filha, onde ela estava? Capítulo 2 sairá quando?

Sort:  

Bermuda preta hahaha. Dormiu cansado com a roupa que já estava.

Pretendo postar a cada 7 dias cada capítulo novo.

Obrigado por ler ;)

Abraço!

Vou ter que esperar uma semana??? Naaaaoooo!
Logo eu, super ansiosa? Vamos negociar? Por que não a cada dois dias?

Tenho medo de não conseguir atender a demanda. Nem todos os dias tenho tempo para escrever. Mas o capítulo 2 já está escrito hehe.

Estou escrevendo conforme vou postando aqui, aproveitando o projeto novo do Dbooks, e também, é minha primeira vez "escrevendo" um livro podemos assim dizer. Muitas falhas, serão notadas haha

Obrigado pelo seu Feedback, é muito importante para mim ^^

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 56512.08
ETH 2344.21
USDT 1.00
SBD 2.33