ETHCONNET

in #cryptocurrency6 years ago (edited)


Eu tenho que admitir que sou mais céptico quando se trata de plataformas de empréstimos e considera muito muito arriscado. Eu costumo ficar com as 100 principais moedas, como LTC, VTC, NEO, OMG, etc. Parece haver mais plataformas de empréstimo ICOs que aparecem ultimamente que, na minha opinião, são de alto risco, mas são de alta recompensa na maioria dos casos. Posso dizer honestamente que continuo a ser céptico quanto à longevidade de tais plataformas de empréstimos, mas ainda tento manter uma mente aberta enquanto faço o meu melhor para investigar tanto quanto possível antes de investir em uma ICO. O tempo dirá se EthConnect faz isso em uma troca ou dura muito. O fato de que algumas dessas plataformas de empréstimos são tão lucrativas que eu decidi que valia a pena se aprofundar na Ethconnect. Não estou dizendo que vou comprar uma grande quantidade de ECH no início, mas eu me inscrevi para que eu possa pesquisar mais em sua plataforma. Devo admitir que gosto do que vejo até agora. Para os interessados ​​em aprender mais, continue lendo enquanto refiro alguns dos principais detalhes da ECH.

Eu queria layout e compartilhar alguns dos pontos-chave que eu descobri sobre o EthConnect para tornar mais fácil para aqueles interessados ​​em saber mais sobre isso. Até agora eu aprendi a ser uma plataforma de empréstimo baseada em Ethereum do Japão que usa um bot comercial similar ao Bitconnect.

Há também o benefício de ganhar através de referências. Sinceramente, tenho um relacionamento amor / ódio com referências, mas é uma ótima maneira de compartilhar informações com outros sobre projetos, ao mesmo tempo em que apoia seu investimento. Eles também têm o empate, que é outra maneira de gerar renda passiva, ganhando moedas simplesmente segurando-as na carteira ECH. A ECH também estará envolvida com a mineração, mas não tenho certeza dos detalhes sobre isso até o momento.

O site e o layout Ethconnect são extremamente profissionais e organizados e já me comuniquei algumas vezes com o chat e o email. Parece que eles têm muitas coisas cobertas até agora, o que é um bom sinal. O roteiro ECH é muito grande para compartilhar este post, mas tem metas e objetivos ambiciosos. Além de seus aspectos de marketing, técnicas, desenvolvimento e redes da sua segurança roteiro, é uma prioridade, uma vez que eles terão atualizações de proteção DDoS. Eles também têm um objetivo de preço inicial de cerca de 30 $ USD ao aterrissar em uma troca em algum momento em torno de 20 de dezembro. A ECH também tem planos de ter seu próprio aplicativo de telefone, cartão de débito / crédito ECH e até começar a negociar no Bittrex a partir de julho de 2018. " são muito mais cobertos no seu roteiro de marketing e conversam sobre parcerias, mas foram algumas das que me destacaram mais. É claro que todas essas coisas são apenas palavras em papel até que elas sejam seguidas.

Esta informação foi tirada diretamente de seu site mostrando o principal objetivo de (ECH)

O QUE POSSO FAZER COM ECH?
Após ICO, você pode usar EthConnect (ECH) para:

Comércio ECH em trocas: EthConnect Market Exchange (20 de dezembro de 2010), Novaexchange (janeiro de 2018), Bittrex (julho de 2018), ...

Prêmio na plataforma de empréstimos (1 de dezembro de 2017 até 52% mensalmente). Esta opção de investimento envolve o aproveitamento do software Eth de rentabilidade e volatilidade. Você receberá lucro diário com base em sua opção de investimento. Após a conclusão do prazo de investimento, você receberá o CAPITAL BACK para retirar da plataforma de empréstimo EthConnect ou, opcionalmente, reinvestir na plataforma de empréstimos para continuar recebendo lucro diário.

Staking ECH (10 de dezembro de 2017). Tudo o que você precisa fazer para ganhar com este método é manter moedas na sua carteira. Isso significa que qualquer pessoa que detém a EthConnect Coin em sua carteira receberá interesse em seu saldo em troca de ajudar a manter a segurança da rede.

Como entrar -

Enquanto continuo pesquisando mais em ETHCONNECT, darei mais atualizações e informações em postagens futuras. Para os interessados, você pode usar esse link para se registrar no ICO durante o bônus que começa em breve e obter mais atualizações enviando mensagens.

Por favor, deixe-me saber se você tem alguma dúvida ou se você já está participando dessa OIC. Adoro ler as perspectivas e pensamentos de outras pessoas.

Desejando a todos o melhor da sorte e sucesso com seus investimentos
junte-se >>>

junte-se >>> https://ethconnect.net/ref/sandrino

Sort:  

Interessante, mas você tem que ler, mas vê-lo tão bonito quanto parece

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 64455.55
ETH 3147.84
USDT 1.00
SBD 3.94