Sort:  

Eles deviam fazer uma reportagem maior sobre o inicio da bitcoin, o porque de ela ter surgido, acho que as pessoas deviam perceber melhor que a moeda foi criada depois de 2009 quando houve a crise no mercado de imobiliario por culpa dos bancos, e esta veio para tentar solucionar este problema!
Mas deixem la as reportagens serem pequenas, eu ainda quero investir mais dinheiro espero que ainda demore algun anos a isto virar mainstream, eu quero investir mais capital !!xD

ya, tens razao :)

Parecem haver as típicas duas correntes - os mais abertos e os velhos-do-Restelo alarmistas.

Nem mais! O sistema antigo quer tentar manter o dominio sobre todo o dinheiro é esse o problema!

sim, eu acho que o título das notícias é que soam um bocado mal "investimento de risco / esquema piramide" mas normalmente os comentadores até costumam falar bem

Já começa a ser mais usual a falarem por cá sobre as criptomoedas!

ya, tenho reparado nisso

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.031
BTC 63047.55
ETH 2690.45
USDT 1.00
SBD 2.54