Usando meus primeiros Steem Dollars

in #cryptocurrency7 years ago (edited)

Depois de receber meus primeiros trocados publicando e comentando por aqui, resolvi testar o mercado. Esperei por uma baixa no preço do STEEM e comprei as primeiras moedas aqui mesmo. Paguei em torno de um dólar na cotação e vendi na alta quando chegou a um dólar e cinquenta centavos. Nada mal para quem está começando.

sbd.png

Com os meus Steem Dollars de volta, transferi para a @bittrex e troquei por bitcoin. Mas como pretendia vender no Brasil, troquei mais uma vez por litecoin, que tem taxas mais baixas nas transferências. Pronto, transferi para uma corretora daqui e vendi por reais.

E você, como usa as suas moedas?

Sort:  

Estou investindo no steem acumulando STEEM power, já estou nessa a mais de um ano, comprei STEEM quando era 0.20 usd, ja estou no 55 mil STEEM power , minha meta e 100 mil , já me considero uma baleia como falam do STEEM, boa sorte amigo torço para você chegar as 100 mil também, um voto da baleia brasileiras kkkk.

Valeu, @sandrino! Não queres vender um pouco? Hehehehehe!

Eu comprei 10 STEEM e troquei eles por steem power, para dar uma turbinada no começo. É lógico que isso e nada é quase a mesma coisa, mas acredito que a comunidade é muito boa e vai crescer, e esse empurrão inicial vai ajudar bastante.

Ah sim! Com certeza, @robertoueti :) Depois, vc pode optar pelo power down e seus STEEM ficam disponíveis para negociar. Vamos nessa!

Geralmente eu tbm converto por LTC utilizando a Blocktrades e depois a Polo e transferindo para a minha conta Xapo. Agora com essa retirada da Xapo do mercado brasileiro vou ter que transferir para a Neteller...a bronca são as taxas :( Parabéns amigo e muito sucesso no Steemit!

Bom mesmo seria nem precisar converter em reais e pagar as contas em criptomoeda, mas um dia a gente chega lá :D

Valeu pela dica! Por enquanto estou só acumulando STEEM Power... mas quem sabe logo logo eu precise converter alguma parte para reais. Inclui um link p/ seu post na página Português no wiki Steem.center. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Valeu, @wagnertamanaha! É um prazer contribuir também, parabéns pelo trabalho ;)

Pois é pessoal! Queria aproveitar para perguntar para vocês, quanto vocês consideram o mínimo necessário para tirar/transferir. Digo isso por que existem as taxas né? E vejo o pessoal falando do blocktrade, mas por que não manda direto para a poloniex ou bitfinex por exemplo? Não é mais prático?
Valeu!

Olá, @thomashblum! Eu transfiro a partir de 5 dólares e prefiro a @bittrex. Não paguei taxa por essa transferência, só a taxa da corretora quando troquei por litecoin e na hora de transferir depois. A vantagem da @blocktrade e @changelly é a praticidade, não precisa entrar no site da corretora e criar uma ordem, mas você não tem a opção de esperar por um preço melhor na hora de negociar.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63956.43
ETH 3320.30
USDT 1.00
SBD 3.92