Monacoin a crypto moeda promissora do Japão ^ↀᴥↀ^

in #cryptocurrency7 years ago (edited)


Olá novamente queridos steemians, agora Eu gostaria de falar com vocês sobre a Monacoin, Uma crypto moeda Japonesa.

Eu não estava ciente da sua existência até ontem quando uma amiga minha me marcou em um link do facebook falando sobre isso.

Parece que essa moeda já esta por ai desde 2014, no entanto recentemente ela teve uma grande valorização em seu preço.

Bem mais precisamente ontem. Quando olhamos ela no longo termo percebemos que ela vem crescendo de uma maneira bem interessante. Ontem eu estive assistindo alguns videos do youtube sobre ela, e parece que existem ATM onde você pode sacar essa crypto por todo japão.

E também parece que algumas lojas já estão aceitando pagamentos por la em apenas 2 cryptos: BTC e mona.

O japão é um país muito rico, e eu acredito que eles vão querer dar support para sua própria "crypto nacional" e como já existe uma infraestrutura enorme construída para essa moeda eu acredito que seu preço deva continuar subindo mais e mais no decorrer dos meses, logo essa é definitivamente uma crypto na qual eu estarei acompanhando de perto.

Pode ser que seja apenas minha paixão pelo japão falando forte dentro da minha mente, mas eu estou realmente grato por tomar conhecimento dessa moeda e de seu potencial enquanto ela ainda está desvalorizada. Quem sabe quando chegar a hora em que eu alcançarei meu objetivo e sonho de voltar para o Japão com o meu visto de estudante, Monacoin já estará chegando na lua =D


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Tb fiquei sabendo da Monacoin recentemente, qdo foi a única altcoin a valorizar durante os forks do Bitcoin. Na próxima vez que eu for na Liberdade vou checar se os lojistas lá já estão aceitando Monacoin tb :-) Descobri que até tem uma rede social chamada Monappy que permite que os autores recebam tips na criptomoeda, neste post um deles até defende o esquema como melhor que o Steemit (pra quem sabe japonês pelo menos :-)): Monappy is Better Than Steemit.
Valeu!!!

Sim! eu cheguei a achar esse site tbm! To pra explorar ele. quero começar a me envolver e ficar por dentro sobre os acontecimentos dessa monacoin, ainda mais que meu planejamento futuro é estar por la =D

Não creio que o pessoal Da liberdade deva estar aceitando crypto, mas não é impossível, se você achar por favor me avisa ! =D

Japão é aquele país que não suporta ficar pra trás quando o assunto é tecnologia. Isso sempre será bem-vindo pra mim. Quanto mais criptomoeda mais concorrência melhor pro mercado. E boa sorte nos estudos.

Muito obrigado @jcdetona, e Você tem toda razão!

Em um livre mercado quanto mais competição melhor, pois podemos escolher as que melhores atendem as nossas necessidade, e farão com que elas fiquem se aprimorando constantemente sem se acomodar, pois nessa caso quem se acomoda morre!

vlw =D

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 56890.04
ETH 2356.22
USDT 1.00
SBD 2.39