Como escolher o melhor crypto cartão de crédito?

in #cryptocurrency7 years ago


Boa noite queridos steemians. hoje eu gostaria de falar sobre um assunto no qual ainda sou bem noob, mas acredito que seja de vital importância pra todos que lidam com qualquer tipo de crypto. especialmente Steemians que podem ter uma uma fonte de renda em steem.

Uma das grandes vantagens que cripto moedas tem em cima de fiat ( moedas estatais como Dólar, Euro, Ien, Real...) é que nenhum governo pode taxar, colocando em palavras mais corretas, roubar você. considerando que eles simplesmente não possuem nenhum controle em transações sendo feitas em uma blockchain.

No entanto, no exato momento em que você saca suas crypto para sua conta bancária eles instantaneamente recebem uma "notificação de facebook" mostrando quando, quem, como e quanto dinheiro você está recebendo e, como bons parasitas, reclamam "sua parte".

Uma das soluções atuais e praticas para essa questão são as companhias de crypto cartões de crédito, onde podemos mandar nossas crypto e gasta-las usando um simples cartão de crédito, até onde eu sei quando fazemos isso essas companhias retiram o valor equivalente que gastamos em fiat mais uma pequena taxa do saldo que possuímos com eles, usando o valor de conversão daquele dia. Dessa forma podemos usar nossas crypto no mundo inteiro sem nenhuma dor de cabeça com com governos parasíticos.

Mas isso nos leva a um impasse, qual companhia de crypto cartão de crédito melhor se encaixa em nossas necessidades com as menores taxas? Essa é a pergunta de um milhão de dólares, pois pessoas diferentes possuem perfis de necessidades diferentes. Eu por exemplo não preciso de grandes limites, ou benefícios chiques, tudo que preciso é um cartão de crédito cuja bandeira seja aceita em lugares comuns do dia a dia como mercados ou um aeroporto, pagando as menores taxas possíveis por isso (já que eu definitivamente não tenho muito dinheiro :P )

De fato todo dinheiro que possuo hoje está guardado em crypto, dos quais cerca de 90% está aqui no steemit, logo se por qualquer razão eu precisar ter acesso a ele eu precisaria passar por todo o tramite para mandar pra minha conta do banco, isso certamente não causaria nenhum problema com o governo, pois como falei mesmo se tratando de todo dinheiro que possuo guardado não é um volume relevante para eles. Mas desde já estou me preocupando e preparando para o dia em que poderei acessar os 20.000 $ em crypto para poder dar início ao meu processo de obtenção do visto de estudante para o Japão, logo e creio que eu deva definitivamente começar a me familiarizar com o uso de cartões de crédito crypto pra quando esse incrível momento finalmente chegar.

Eu realmente iria adorar ler o que você pensa sobre esse assunto nos comentários, você já tentou usar um ou alguns desses cartões ? quais você recomendaria usar ? qual tem as menores taxas? vamos compartilhar essas informações valiosas com nossos irmãos e irmãs do steemit =D



Ps: Remember by just clicking in the resteem button you will be giving an amazingly support to great content authors to keep doing his good work. So do not hesitate to resteem or even making a post about a good content you have seen, share it with your Steemit brothers and sisters! ^^

Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

bom post

Good post

Nyc Post!! Thnx for such Useful Info!!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63179.13
ETH 2573.33
USDT 1.00
SBD 2.72