Fujicoin Já ouviu falar sobre ?

in #cryptocurrency7 years ago (edited)

Boa noite queridos steemians!

Recentemente, eu participei em um dos frequentes hangouts do ADSactly, e enquanto todos os outros assuntos estavam sendo abordados por la, meu amigo Ezo que conhece minha paixão sobre o Japão, me avisou pra checar uma moeda chamada Fujicoin. Nem preciso dizer que eu estava bastante excitado para aprender mais sobre essa moeda.

começando pelo seus Gráficos, podemos reparar que ela já esta no mercado desde 2014, mas apenas em 2017 teve seu primeiro grande boom voltando a ocorrer agora em janeiro de 2018.

Quando olhamos em seu Website podemos observar algumas informações interessantes sobre ela, comparada a outras principais crypto.

Seu volume maximo de circulação é bem grande, 10.000 milhões de de moedas o que significaque seria necessário um grande aumento em seu market cap pra que ela alcançasse alguns dolares. Isso não é impossível, de fato eu cheguei a ouvir pessoas dizendo "O ripple não vai chegar em 1$ tão cedo pois eles possuem um volume de tokens muito grande no mercado, e todos sabemos que isso já aconteceu facilmente

Ela tem todas aquelas configurações padrão que costumamos esperar de uma altcoin.

Mas 2 coisas me chamaram a atenção nela. A primeira é o fato de que essa moeda está sendo desevolvida no japão, um lugar que eu não apenas amo, mas que já se mostrou que estão bem abertos ao uso de crypto moedas da forma que vem lidando com o BTC e com a sua propria e ja bem sucedida crypto moeda Monacoin

E a segunda coisa é que o preço dela mesmo depois dessa enorme valorização continua muito barato, cerca de 0.003. Eu vou adicionar essa moeda aquelas que eu costumo observar de perto, enquanto estudo e aprendo mais sobre ela.

Por favor não use meus posts como conselho de investimento, eu estou apenas compartilhando alguns pensamentos que tenho, Lembrem-se da primeira regra de investimento: antes de investir seu dinheiro, invista seu tempo aprendendo sobre.

Eu realmente espero que as crypto moedas estejam sendo cada vez mais amplamente usadas quando eu finalmente estiver estudando lá. =D

Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^



Obrigado por meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Attendance website Fujicoin.org is 1 062 893 in the World, 727 144 in Japan, 18 513 place in the category "Computers & electronics / Software"

Has a clearly negative trend in driving traffic. In the period from July'17 to Dec'17 the attendance of the website has decreased with 40 to 20 971 762 (-65.47%).

In December 2017. committed 36 425 visits. A visitor in an average session looks at 3.09 page(s) and conducts on site 2 minute(s) 36 second(s). The bounce rate is 46.05%.

The most popular site is in Japan, attracting of this country are 43.00% of the traffic.

The structure of sources of traffic: most traffic is "Direct/Zakl." (52.38%), the second largest "Organ. search" (30.76%), followed by "Search" (30.76%), and "Referrals" (13.87%), then "SOC.network" (2.99%) and in last place "Banners" with a share of 0.00%

I don't know who you are or how you got all this information but that was quite deep and amazingly fasyt analysis, I kind of feel I was reading a computer reply at first lol XD

Ainda está sendo lapidada, porém vale a pena ser estudado como oportunidade de investimento! Conteúdo de ponta, sucesso amigo!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.13
JST 0.027
BTC 61065.80
ETH 2610.29
USDT 1.00
SBD 2.53