ALGUÉM PODE RESPONDER?

in #cryptocurrencies7 years ago (edited)

Olá, tudo bem?
Antes de mais nada, quero tentar expressar aqui em uma ou duas linhas como estou me sentindo de alguns dias pra cá.
Há uma semana tenho lido sobre o mundo das criptomoedas e como ele pode revolucionar a nossa maneira de trabalhar, de consumir e de usar uma moeda. As potencialidades são infinitas em todas as áreas como: política, social e econômica. E nos últimos três dias, desde minha entrada no Steemit, o meu otimismo tem crescido exponencialmente. Sei muito pouco sobre as criptomoedas e a tecnologia blockchain. Mas a minha vontade em aprender mais e participar de plataformas como o Steemit aumenta a cada dia.
Já falei demais pelo quase nada que conheço. Tenho muitas perguntas e muita sede de conhecer e me envolver, assim finalizo minha postagem confessando que me sinto honrado e maravilhado por este espaço que vocês estão me proporcionando. Lanço à comunidade a primeira pergunta de muitas que farei. Agradeço antecipadamente a atenção
de todos:

  • Por meio do Steemit é possível fazer alguma transferência de moeda para qualquer parte do mundo?
Sort:  

Olá, @navas, Seja bem vindo(a) ao steemit,

Por meio do Steemit é possível fazer alguma transferência de moeda para qualquer parte do mundo?

Sim, aqui no steemit você ganha a moeda steem e que podê ser trocada em dinheiro real por alguma exchange.
Recomendo que você utilize a Tag #pt pois os falantes de portugues estão lá, e tambem recomendo a você fazer uma postagem falando sobre um pouco sobre você.

@eliel, agradeço a dica. Abraço.

O Steemit é ao mesmo tempo uma rede social e uma carteira de criptomoedas STEEM. Vc pode transferir estas criptomoedas para qq outro usuário do Steemit imediatamente e sem taxas ou trocar por outras criptomoedas como o Bitcoin em exchanges externas. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

@wagnertamanaha, obrigado pelo retorno. Abraço.

Olá, amigo! Que bom que esta a conhecer esse mundo, são realmente fantásticas as possibilidades que a tecnologia blockchain tem a oferecer!
Aqui no Steemit você pode sim fazer transferências para outros usuários, sem as famosas "fees" das moedas transferidas entre carteiras comuns!
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Como o eliel sugeriu, use a tag #pt para que seu post seja visualidado por mais membros da comunidade de falantes do português! :)

@thomasmmaker, valeu, obrigado pela ajuda.

:)))))))) I started following you

my 2 cent. Slow down. Study this new thing coming up: DAY and Chronologic
https://chronologic.network/uploads/Chronologic_Whitepaper.pdf

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.12
JST 0.025
BTC 55326.60
ETH 2348.86
USDT 1.00
SBD 2.32