Crescendo ainda mais - Steem Power up

in #cryptocurrecy5 years ago (edited)

Bom, não faz nem uma semana que comprei uns 100 steem e coloquei na minha conta para ter mais SP.
Em apenas 3 dias adicionei mais de 100 sp novamente, meus votos continuam valendo um pouquinho mais, e adicionei mais uma pessoas a minha lista de votos automáticos.
@discernente

Pretendo ir colocando mais pessoas, já que estou acumulando SP eh bom votar e ganhar um pouquinho com os votos tbm.

Se alguém tiver interesse de entrar na lista é só me seguir e comentar aqui.

Ótima oportunidade para coletar mais steem, para a próxima ath.

Valeu e até a próxima.

images.jpeg

Posted using Partiko Android

Sort:  

Adoraria entrar nessa lista

Adicionado, você deve começar a receber os votos nos seus novos posts.

Posted using Partiko Android

Thank you so much for being an awesome Partiko user! You have received a 1.65% upvote from us for your 165 Partiko Points! Together, let's change the world!

Ótima iniciativa. Pode me colocar na lista automática. Gratidão!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 65726.71
ETH 2677.61
USDT 1.00
SBD 2.91