Testando a ferramenta Steemit/ Testing Steemit

Testando novos horizontes para esta nova fase do meu blog. Afinal, evoluir se faz necessário. Por muitos anos venho testando soluções para manter os cachos em dia. Gosto de saber das novidades e compartilhá-las. E aqui estou, para incentivar não só o cuidado com os cachos. Mas o uso de ferramentas não muito conhecidas para o meu público.

Testing new horizons for this new phase of my blog. After all, evaluate is necessary. For many years, I've been testing solutions to keep curls up to date. I like to know the news about products and just share them. And here I am, for encouraging not just hair caring. But maybe presents different web tools not very known for my audience.

Me encontre por aqui / Find me here:

tucacheias.com

Sort:  

Bem vinda ao blockchain do Steem! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Para posts em português o pessoal dos projetos @camoes e @lusofonia, inativos atualmente, recomendou a adoção da tag #pt que ainda hoje alguns utilizam. Para posts de apresentação a tag #introduceyourself geralmente dava mais visibilidade. Valeu! Saúde, sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63750.99
ETH 3130.22
USDT 1.00
SBD 3.95