Eu Nunca Investi em Cripto!

in #crypto5 years ago

image

A verdade é essa: Eu nunca investi uma moeda sequer em cripto!

Nunca foi necessário mesmo, pois, todas as moedas que consegui até hoje foram, de certa forma, "ganhas", "free" e o que eu gastei na verdade, foi o meu tempo, paciência e criatividade para consegui-las.

Isso é o que é fantástico no mercado cripto. Muitas vezes, você não precisa investir nada do seu próprio bolso para participar dessa economia. Isso para quem é de fora, nunca ouviu falar em cripto moedas, pode parecer mentira, algo que não existe, impossível, mas, para nós que estamos já dentro desse sistema, sabemos que é possível sim.

Faucets de moedas diversas, airdrops de tokens lançados, postar no Steemit são alguns desses caminhos para ter os seus ativos em cripto sem precisar investir nada para participar.

Isso tudo significa liberdade econômica, significa as pessoas terem acesso a uma certa riqueza, sem precisar recorrer ao governo ou ao sistema financeiro para isso.

Você prefere investir ou ganhar cripto?


Fonte IMG

Sort:  

Muita gente não acredita que dá para investir apenas tempo e dedicação no mundo das criptomoedas. Eu também nunca comprei uma moeda sequer. Acontece que estou nessa desde 2011 e naquela época se ganhava muita cripto. Imagine que tinha jogo que te pagava até 0.01 para jogar. Isso hoje em dia é inimaginável. Rsrs

Posted using Partiko Android

Verdade...eu tbm ganhei muito com as faucets naquela época. Até hoje, não gastei 1 centavo sequer do meu bolso pra comprar moeda, ganho de graça. 😁

Posted using Partiko Android

Eu acredito que criptomoedas deveriam ser usadas como moedas mesmo e não como investimentos especulativos de alto risco.

Posted using Partiko Android

Concordo.

Posted using Partiko Android

Uma liberdade económica que deveria sempre existir ...

Verdade.

Posted using Partiko Android

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.12
JST 0.027
BTC 63049.68
ETH 3022.53
USDT 1.00
SBD 2.50