Banco Central Saudita diz que a indústria da moeda criptográfica não está "muito madura"

in #criptomoeda4 years ago

Em entrevista à CNBC na segunda-feira, Abdulmalik Al-Sheikh, consultor principal do banco central da Arábia Saudita, afirmou que o governo não acredita que a criptomoeda tenha amadurecido o suficiente para garantir a regulação neste momento. O Sr. Al-Sheikh também declarou que o banco central aguardará e observará antes de entregar uma determinação quanto à sua posição regulatória sobre as ofertas iniciais de moedas (ICOs).


Imagem: Pixabay.com

Em uma entrevista recente com a CNBC, Abdulmlik Al-Sheikh, um alto representante da Autoridade Monetária da Arábia Saudita, declarou sua crença de que "a criptomoeda ainda está em sua infância". O Sr. Al-Sheikh descreveu a indústria de criptomoeda como apenas compreendendo "pilotos, provas, aqui e ali".

No que diz respeito aos regulamentos, o Sr. Alsheikh afirmou que não acredita que a indústria seja "forte" o suficiente para dar garantias para o banco central "entrar."

O Sr. Al-Sheikh afirmou que muitos bancos centrais estão monitorando criptomoedas, no entanto, enfatizou a necessidade de a indústria ter mais tempo para amadurecer antes de desenvolver uma regulamentação abrangente.

Fonte
Tradução para o português: @dogeconha